Graciele sobre casamento surpresa com Zezé: “Achei que ele estava brincando”
Casal oficializou a união no domingo (25), logo após descobrirem que serão pais de uma menina

A influenciadora Graciele Lacerda, 43, falou sobre a emoção de ter sido surpreendida por Zezé Di Camargo, 61, com uma cerimônia de casamento no último domingo (25). A celebração aconteceu logo após os dois descobrirem, no chá revelação, que serão pais de uma menina.
“Eu não esperava. A princípio achei que ele estava brincando. Mas, assim, me surpreendeu muito, muito, muito porque o Zezé não é de fazer surpresa”, contou ela logo após o evento nas redes sociais.
“Foi incrível e eu estou muito agradecida a Deus pelo dia. Foi tudo lindo, perfeito. Todo mundo se emocionou. Foi muito incrível, em todos os sentidos”, acrescentou.
Logo após o casal celebrar a chegada de Clara, o cantor pediu a todos os convidados que permanecessem no local. “Gostaria que ninguém saísse, apesar do frio. Todas as pessoas que estão aqui fazem parte da nossa vida, são pessoas que a gente tem muita ligação e consideração. Queria aproveitar a oportunidade, já que estamos juntos”, disse ele.
“Fiquei sabendo que tem um padre aqui no meio hoje! Graciele não sabe, mas se a surpresa era para ser grande, a gente vai servir um serviço completo”, brincou.
Juntos há mais de 11 anos, os dois ficaram noivos em 2021 e já planejavam um evento que reunisse toda a família para anunciar o sexo do primeiro filho.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
