Graciele sobre casamento surpresa com Zezé: “Achei que ele estava brincando”
Casal oficializou a união no domingo (25), logo após descobrirem que serão pais de uma menina

A influenciadora Graciele Lacerda, 43, falou sobre a emoção de ter sido surpreendida por Zezé Di Camargo, 61, com uma cerimônia de casamento no último domingo (25). A celebração aconteceu logo após os dois descobrirem, no chá revelação, que serão pais de uma menina.
“Eu não esperava. A princípio achei que ele estava brincando. Mas, assim, me surpreendeu muito, muito, muito porque o Zezé não é de fazer surpresa”, contou ela logo após o evento nas redes sociais.
“Foi incrível e eu estou muito agradecida a Deus pelo dia. Foi tudo lindo, perfeito. Todo mundo se emocionou. Foi muito incrível, em todos os sentidos”, acrescentou.
Logo após o casal celebrar a chegada de Clara, o cantor pediu a todos os convidados que permanecessem no local. “Gostaria que ninguém saísse, apesar do frio. Todas as pessoas que estão aqui fazem parte da nossa vida, são pessoas que a gente tem muita ligação e consideração. Queria aproveitar a oportunidade, já que estamos juntos”, disse ele.
“Fiquei sabendo que tem um padre aqui no meio hoje! Graciele não sabe, mas se a surpresa era para ser grande, a gente vai servir um serviço completo”, brincou.
Juntos há mais de 11 anos, os dois ficaram noivos em 2021 e já planejavam um evento que reunisse toda a família para anunciar o sexo do primeiro filho.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
