Boninho oferece ajuda a Elon Musk após bloqueio do X no Brasil
Narcisa também mostra interesse em briga de empresário sul-africano e Alexandre de Moraes

A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de bloquear os recursos das contas da empresa Starlink, de Elon Musk, no Brasil, vem movimentando as redes sociais, incluindo o X (ex-Twitter), uma das afetadas. J.B de Oliveira, o Boninho, entrou na polêmica e mandou um recado para o empresário sul-africano.
“Elon Musk, vamos conversar sobre o X no Brasil. Talvez eu possa te ajudar”, escreveu Boninho na rede social. Nos comentários, internautas interagiram com o diretor do BBB e enviaram mensagens para o dono do X.
“Elon Musk, fale com Boninho, pai do Brasil”, escreveu um usuário. “Queremos Elon Musk e Alexandre de Morais na casa de vidro”, sugeriu outro. “Vai fazer o que? Emparedar o Alexandre de Moraes?”, escreveu mais um.
Narcisa também entrou na polêmica e perguntou, no X, qual seria o valor da rede social: “Quanto custa o twitter?”. A socialite também recebeu várias mensagens de interação.
” Por favor, Narcisa. E muda o nome para “ai que loucura”, sugeriu um internauta. “Compra, Narcisa! Uma rede para os gays”. “Narcisa, compre o Twitter, salve o nosso país. Ai que loucura, ai que Twitter.”
Veja também
Últimas notícias

Gato da raça Persa desaparece em Arapiraca e família faz apelo por ajuda

Após fiscalização do Procon/AL, postos reduzem preço da gasolina e valor chega a R$ 5,69 por litro

Festa da Juventude atrai milhares de pessoas a São Sebastião

EUA chamam Alexandre de Moraes de “tóxico” e reforçam sanções ao ministro do STF

Corpos de casal desaparecido são encontrados enterrados em cova rasa em Rio Largo

Avião com a cantora Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir em pleno voo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
