Boninho oferece ajuda a Elon Musk após bloqueio do X no Brasil
Narcisa também mostra interesse em briga de empresário sul-africano e Alexandre de Moraes

A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de bloquear os recursos das contas da empresa Starlink, de Elon Musk, no Brasil, vem movimentando as redes sociais, incluindo o X (ex-Twitter), uma das afetadas. J.B de Oliveira, o Boninho, entrou na polêmica e mandou um recado para o empresário sul-africano.
“Elon Musk, vamos conversar sobre o X no Brasil. Talvez eu possa te ajudar”, escreveu Boninho na rede social. Nos comentários, internautas interagiram com o diretor do BBB e enviaram mensagens para o dono do X.
“Elon Musk, fale com Boninho, pai do Brasil”, escreveu um usuário. “Queremos Elon Musk e Alexandre de Morais na casa de vidro”, sugeriu outro. “Vai fazer o que? Emparedar o Alexandre de Moraes?”, escreveu mais um.
Narcisa também entrou na polêmica e perguntou, no X, qual seria o valor da rede social: “Quanto custa o twitter?”. A socialite também recebeu várias mensagens de interação.
” Por favor, Narcisa. E muda o nome para “ai que loucura”, sugeriu um internauta. “Compra, Narcisa! Uma rede para os gays”. “Narcisa, compre o Twitter, salve o nosso país. Ai que loucura, ai que Twitter.”
Veja também
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
