Saiba por que Luiz Bacci não apresentou o Cidade Alerta
O jornalista é embaixador de uma casa de apostas que está investigada na Operação Integration, a mesma que prendeu Deolane Bezerra
Nesta quinta-feira (5/9), fãs sentiram falta de Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, na Record. O que acontece é que o apresentador foi afastado do telejornal por conta da ligação com uma empresa de bets, que está sendo investigada na Operação Integration, que visa combater a lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar.
Bacci tem contrato com a Vai de Bet, de José André da Rocha Neto, que teve a prisão preventiva decretada na última terça-feira (3/9), na mesma operação que prendeu Deolane Bezerra.
Por falar na influenciadora, de acordo com o NaTelinha, a emissora teria decidido deixar Luiz fora da atração por conta da amizade com a moça, alegando que pode acontecer “conflito de interesse”.
Ainda de acordo com o veículo, a cúpula do canal do Bispo Macedo teria se incomodado com a ligação dois e, principalmente da relação de Bacci com a empresa. O nome da Vai de Bet está sinalizada na biografia dele no Instagram.
Procurada pelo NaTelinha, a Record informou que Luiz Bacci não apresentou o Cidade Alerta devido a uma indisposição, que o acometeu horas antes de entrar ao vivo.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
