VMA 2024: Anitta vence prêmio pela terceira vez e desbanca Shakira, Karol G e Bad Bunny
Cantora venceu prêmio de 'Melhor Videoclipe Latino' pelo terceiro ano seguido.
Pelo terceiro ano seguido, Anitta venceu o prêmio de Melhor Videoclipe Latino, do Video Music Awards (VMA), premiação da MTV americana. A cerimônia foi realizada na última quarta-feira (11), nos Estados Unidos.
A artista ganhou o troféu por "Mil Veces", videoclipe que conta com a participação do vocalista da banda Maneskin, Damiano David. Ela desbancou Bad Bunny, Karol G, Shakira & Cardi B, Myke Towers, Rauw Alejandro e até a si mesma ("Bellakeo", do cantor Peso Pluma com participação da brasileira, também concorria à categoria).
"Que ano incrível para a cultura latina. Preciso reconhecer que a Karol G também teve um ano incrível. Que turnê incrível, o mundo todo estava assistindo", disse a cantora.
"Quero agradecer ao meu país, que sempre me apoia. Vocês são os motivos de eu estar aqui e sempre voltar", acrescentou.
A cantora venceu na mesma categoria em 2022 e em 2023, por "Envolver" e "Funk Rave".
Anitta também se apresentou na cerimônia deste ano, com um medley de três músicas. Com direito a versos em português, inglês e espanhol, a cantora apresentou "Paradise", faixa nova com DJ Khaled e Fat Joe, "Alegria", parceria com o argentino Tiago PZK, e "Savage Funk", do álbum "Funk Generation".
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
