Com olho roxo, Zé Neto atualiza estado de saúde e fala em possível alta após acidente
Sertanejo disse que deve receber alta nesta quarta-feira (2), e que já se sente pronto para em breve voltar aos palcos
O cantor Zé Neto segue internado no hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, desde o último sábado (28) e, nesta quarta-feira (2), ele foi às redes sociais atualizar seu estado de saúde e tranquilizar os fãs.
"Bom dia, pessoal. Passando aqui para atualizar vocês. Graças a Deus, estou melhor. Acredito que vou ter alta hoje. Está tudo bem, já melhorei, deu uma desinchada. Tem esse edema aqui (no olho), mas o médico disse que é normal. Logo logo vou estar top de novo. Marcando ensaio para voltar aos palcos. Beijos e obrigado pela orações", falou o sertanejo em vídeo.
De acordo com o último boletim médico, assinado por Paulo Cesar Espada, médico cirurgião do Serviço de Traumatologia e Coordenador da Emergência Cirúrgica do Hospital de Base, o cantor está se recuperando bem:
"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável e consciente. Os médicos realizam exames periódicos, que apontam evolução satisfatória do quadro clínico do paciente. Equipe médica avalia o quadro clínico do paciente com bastante critério para decidir o momento da alta hospitalar", diz o boletim.
Cristiano atualiza estado de saúde de Zé Neto, após corte na cabeça
Zé Neto deu um susto na família e nos fãs no último sábado (28), ao se acidentar enquanto andava de UTV com o parceiro de dupla Cristiano, quando perdeu o controle e bateu forte com a cabeça na estrutura de ferro do carro.
Um UTV é um "veículo utilitário multitarefas", do inglês "Utility Task Vehicle". Ele seria um meio termo entre um carro e um quadriciclo. Segundo o AutoEsporte, a categoria tem atraído cada vez mais pilotos e novas tecnologias. Ele não pode ser usado em vias públicas e, por isso, nem recebe emplacamento.
O acidente de Zé Neto se deu quando ele trafegava dentro da propriedade do parceiro de dupla, Cristiano, em Fronteira (MG). Eles teriam passado por um buraco no terreno e Zé bateu a cabeça na estrutura do carro.