Deborah Secco abre o jogo sobre 'Bruna Surfistinha 2'
A atriz entra neste projeto como produtora ao lado da Inspiração Filmes, TvZero e de Marcus Baldini

Deborah Secco, 44 anos, causou furor quando reviveu, após mais de uma década, uma de suas personagens mais icônicas: Bruna Surfistinha. Mais ainda quando, há cerca de algumas semanas, anunciou que o filme em que retratou a garota de programa sensação dos anos 2010 terá uma continuação.
Além de protagonista, Deborah entra neste projeto como produtora ao lado da Inspiração Filmes, TvZero e de Marcus Baldini, que será o diretor e dirigiu o primeiro longa. "Começarmos o processo de pré-produção, estamos na pesquisa para escrever o roteiro", disse sobre a produção.
Com as filmagens pré-programadas para 2025, Deborah relutou em aceitar que o longa merecia uma segunda versão, ainda mais quase 15 anos depois. "Jurei que nunca iria fazer (o segundo filme). O primeiro foi tão bom, e que o segundo vem com uma expectativa muito alta. Eu tinha muito medo de fazer a continuação", admitiu.
O primeiro filme, de 2011, levou mais de 2 milhões de pessoas às salas de cinema em todo o Brasil e arrecadou mais de R$ 18 milhões em bilheteria.
A coragem veio com a fantasia para Baile da Vogue de 2023. "Vi o tamanho de carinho que as pessoas têm pela personagem. Entendi que temos história para contar e pesquisei sobre ela", ressaltou.
Mas quem imaginar que a Bruna que será filmada em 2025 se parece com a de 2011, está enganado. "Vivemos em outro mundo e acho que vai ser bem interessante. Estamos começando a pesquisa do roteiro e muito animados. Estou colocando a mão na massa total", concluiu.
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
