Simone e Simaria podem voltar aos palcos em 2025; saiba mais
A notícia da suposta volta das Coleguinhas, como era de se esperar, causou um enorme alvoroço no universo sertanejo
Simone e Simaria podem voltar aos palcos em 2025. A notícia, como era de se esperar, causou um enorme alvoroço no universo sertanejo, principalmente, nos fãs das Coleguinhas.
Para quem não se recorda, as irmãs colocaram um ponto final na parceria em 2022. Na época, a separação caiu como uma bomba. Isso porque elas sempre foram uma das duplas mais amadas do país.
Apesar dos rumores, a equipe de Simone informou que a cantora seguirá somente em seu projeto solo: “Assessoramos Simone Mendes e a informação quanto ao retorno da dupla para 2025 não procede. Simone segue em carreira solo, inclusive grava novo DVD em novembro, em Manaus”.
Últimas notícias
Câmara de Maceió reúne servidoras em café da manhã para celebrar Mês da Mulher
Irmãos são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico em São Miguel dos Campos
Ministério Público apura denúncia de bullying em escola particular de Maceió
Estudantes denunciam demora, superlotação e insegurança em transporte ofertado pela Prefeitura de Boca da Mata
Corpo de agente de saúde desaparecido é encontrado na zona rural de Flexeiras
Ministério Público aponta falhas na estrutura da Patrulha Maria da Penha em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
