Cantora brasileira abandona viagem às pressas e busca refúgio de furacão
Thaeme estava visitando parques de diversão e curtindo um período de descanso com suas filhas
Na última terça-feira, 9, Thaeme Mariôto revelou que decidiu interromper sua viagem às pressas devido à aproximação do furacão Milton na Flórida, nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, a cantora, que estava de férias com a família, explicou que alterou totalmente a rota e buscou refúgio em outro estado para escapar da tempestade.
Em seu perfil no Instagram, Thaeme, que estava visitando parques de diversão e curtindo um período de descanso com suas filhas, Ivy e Liz, e o marido, Fábio Elias, decidiu encerrar a viagem quando soube da aproximação do furacão: “A viagem não saiu muuuuito como planejada dessa vez”, ela iniciou o relato e não escondeu a tensão para proteger a família.
“Como tinha acabado de passar o furacão Helene, jamais pensava que passaria em seguida outro, ainda mais forte! Tivemos dias muito felizes, mas a angústia chegou através daquele alarme no celular, o mesmo que vivemos 2 anos atrás. Em meio ao desespero fomos para outro estado, bem longe da Flórida, por segurança”, Thaeme contou.
“Conseguimos pegar um voo pra cá e estamos todos bem! Muito obrigada pela preocupação de todos! Vamos rezar para que fique tudo bem em todas as cidades por onde passar, que passe como uma chuva, sem nenhum dano! Que assim seja, em nome de Jesus!”, a cantora relembrou que passou pela mesma situação no passado.
Em 2022, Thaeme enfrentou outro furacão durante uma viagem com a família: “Agora essa cidade Kissimmee que fica ao lado de Orlando, está toda alagada. Mas, graças a Deus aqui onde a gente está não alagou”, a artista relatou na época. Desta vez, ela decidiu se precaver e buscou refúgio com o marido e as duas herdeiras para evitar riscos.
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
