Cantora brasileira abandona viagem às pressas e busca refúgio de furacão
Thaeme estava visitando parques de diversão e curtindo um período de descanso com suas filhas

Na última terça-feira, 9, Thaeme Mariôto revelou que decidiu interromper sua viagem às pressas devido à aproximação do furacão Milton na Flórida, nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, a cantora, que estava de férias com a família, explicou que alterou totalmente a rota e buscou refúgio em outro estado para escapar da tempestade.
Em seu perfil no Instagram, Thaeme, que estava visitando parques de diversão e curtindo um período de descanso com suas filhas, Ivy e Liz, e o marido, Fábio Elias, decidiu encerrar a viagem quando soube da aproximação do furacão: “A viagem não saiu muuuuito como planejada dessa vez”, ela iniciou o relato e não escondeu a tensão para proteger a família.
“Como tinha acabado de passar o furacão Helene, jamais pensava que passaria em seguida outro, ainda mais forte! Tivemos dias muito felizes, mas a angústia chegou através daquele alarme no celular, o mesmo que vivemos 2 anos atrás. Em meio ao desespero fomos para outro estado, bem longe da Flórida, por segurança”, Thaeme contou.
“Conseguimos pegar um voo pra cá e estamos todos bem! Muito obrigada pela preocupação de todos! Vamos rezar para que fique tudo bem em todas as cidades por onde passar, que passe como uma chuva, sem nenhum dano! Que assim seja, em nome de Jesus!”, a cantora relembrou que passou pela mesma situação no passado.
Em 2022, Thaeme enfrentou outro furacão durante uma viagem com a família: “Agora essa cidade Kissimmee que fica ao lado de Orlando, está toda alagada. Mas, graças a Deus aqui onde a gente está não alagou”, a artista relatou na época. Desta vez, ela decidiu se precaver e buscou refúgio com o marido e as duas herdeiras para evitar riscos.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
