Anitta esgota ingressos de ‘Ensaios’ no Rio e promete data extra
Cantora passa por 12 cidades em janeiro e fevereiro de 2025
Avenda dos ingressos para os “Ensaios de Anitta” começaram nesta quinta-feira (10) e os tickets para a primeira data no Rio, marcada para 8 de fevereiro, já estão esgotados.
“Com uma hora de vendas, nós esgotamos os ingressos no Rio. Devemos abrir uma data extra? Aguardem, vamos anunciar! As outras datas também estão quase esgotando”, celebrou Anitta nos Stories.
Além disso, os tradicionais desfiles do Bloco da Anitta, em Salvador e Rio de Janeiro, já estão confirmados, respectivamente, para os dias 28 de fevereiro e 8 de março.
Para o próximo ano, a cantora elegeu o tema “Maratona de Jogação”, celebrando o universo esportivo, como tema de seu Carnaval.
Fantasias inspiradas por diferentes modalidades esportivas devem dominar os looks de Anitta durante a temporada.
Últimas notícias
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica em Matriz de Camaragibe
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações
Mãe de menino morto pelo tio-avô publica homenagem e pede justiça uma semana após crime
Secretária da Mulher faz apelo para localizar suspeito de feminicídio em Arapiraca
“Duas pessoas salvaram minha filha”, relata mãe após tentativa de sequestro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
