Em Miami, Anitta reage ao descobrir chegada do furacão Milton
A cantora apareceu nos stories do Instagram, na noite da última terça (8), para dizer que estava em uma de suas casa
Anitta, 31, compartilhou sua reação ao descobrir que estaria na Flórida, Estados Unidos, durante a devastação do Furacão Milton pelo local.
O que aconteceu
A cantora apareceu nos stories do Instagram, na noite da última terça (8), para dizer que estava em uma de suas casa, em Miami. "Essa sou eu percebendo que eu tenho 4 casas diferentes, mas acabei estando na casa de Miami bem quando o furacão ataca"
Na imagem, Anitta aparece sentada no sofá da residência, com a mão na boca.
O furacão Milton está previsto para chegar na Flórida, nos Estados Unidos, nesta quarta (9). O fenômeno foi rebaixado à categoria 4, mas segue 'extremamente perigoso'. O alerta foi feito nesta terça-feira (8) pelo Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC, na sigla em inglês).
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 112 milhões; confira os números sorteados
IPCA: Inflação sobe 0,82% em setembro, com alta da energia elétrica
Partage Arapiraca prepara programação especial para celebrar o Dia das Crianças
Fabio Costa diz que Flávio manterá Pé-de-Meia e acusa esquerda de espalhar fake news
MPF firma TAC contra festas irregulares nas piscinas de Passo de Camaragibe
Votação sobre concessão da Ceasa-AL é adiada após pedido de vistas do Delegado Leonam
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
