Novo filme do Superman terá o cão Krypto, revela James Gunn
Pelas redes sociais, James Gunn contou que Krypto está no novo filme do Superman, que estreia em 2025
James Gunn, novo manda-chuva da DC nos cinemas, compartilhou nas redes sociais que o novo filme do Superman terá o o personagem Krypto – o supercachorro amigo do herói. O longa está previsto para 2025.
James Gunn também contou que Krypto foi inspirado no cachorro do diretor.
“Krypto é inspirado em Ozu, meu cachorro, que adotei pouco depois de começar a escrever Superman. Ele veio de uma situação de maus-tratos, vivia num quintal com outros 60 animais e nunca havia visto um humano”, escreveu o diretor.
Gunn conta que quando o animal chegou em sua casa, destruiu móveis, roupas e até o computador do diretor. “Eu, então, pensei: como seria se o Ozu tivesse superpoderes?. Foi assim que decidi colocar Krypto no roteiro”, revela.
Nos quadrinhos, Krypto é um cachorro, que, tal qual Clark Kent, também veio do planeta Krypton. Ele possui superpoderes e já apareceu em séries animadas da DC. Agora, fará sua estreia em live-action.
Veja também
Últimas notícias
Atleta arapiraquense conclui desafio extremo de 63 km em dois dias na Maratona Internacional de Maceió
Jovem vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel dos Campos morre no HGE em Maceió
Lula diz que eleitor terá de escolher entre votar nele ou agredir mulheres durante convenção do PT
Alagoas convoca 14 delegados nomeados para exame admissional nesta segunda
Hospital de Arapiraca avança para oferecer alta complexidade em trauma e ortopedia pelo SUS
Lula diz que 'vai ter briga com emenda parlamentar' se for reeleito
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
