Ator de Monstros revela que já perdeu trabalho por ter “voz de gay”
Cooper Koch vive Erik em Monstros: Irmãos Menendez, sucesso na Netflix desde seu lançamento no mês passado
Com o sucesso da série Monstros: Irmãos Menendez, a carreira de Cooper Koch, que interpreta Erik, ganhou holofotes. O ator, de 28 anos, mantém uma vida relativamente reservada, tanto que não tem uma conta pública no Instagram. O que se sabe sobre o artista é o que foi compartilhado por ele em entrevistas.
Antes da série de Netflix, Cooper participou de outras produções, apesar de não serem de grande destaque, como nos filmes de terror queer Swallowed e They/Them. Em 2023, o artista não participou de nenhum projeto audivisual, mesmo fazendo audições para vários tipos de personagens. O motivo, segundo ele, era sua “voz de gay”.
“Bem, vamos deixar uma coisa clara. Eu não estou recebendo ofertas de papéis neste momento. Há muitos papéis pelos quais eu faço teste que não se identificam como gays, e eu não quero interpretar apenas personagens queer”, disse em entrevista ao portal norte-americano Edge Media. O artista, então, revelou que o retorno para as negativas foi: “Bem, você tem uma voz de gay.”
No entanto, o ator, que é gay, disse que tem a “pele grossa” por conta de experiências no passado: “Tenho a pele grossa. Neste ponto da minha vida, já passei por bullying quando era criança, fui demitido de um piloto por causa disso. Mas eu também não tolero mais isso.”
“Se você não quiser trabalhar comigo por causa da minha voz ou por como eu ando, falo ou mexo minhas mãos, então eu também não quero trabalhar com você, querido”, afirmou o ator.
Em Monstros: Irmãos Menendez, Cooper vive Erik, o mais novo dos irmãos. Uma parte importante do roteiro são, justamente, os questionamentos sobre a sexualidade do personagem.
Kim Kardashian visita irmãos Menendez, condenados por matar os pais
Kim Kardashian visitou um grupo de detentos em uma prisão nos Estados Unidos, entre eles Erik e Lyle Menendez. Os irmãos estão condenados por matar os pais, crime que chocou o país e foi retratado na nova série da Netflix Monstros.
Kim visitou a Penitenciária Richard J. Donovan, perto de San Diego, nos Estados Unidos, e conversou com cerca de 40 presos. Ela estava acompanhada da irmã Khloe Kardashian, da mãe Kris Jenner e do ator Cooper Koch, que interpreta Eik na série.
A influenciadora palestrou sobre o trabalho que faz sobre reforma na Justiça criminal norte-americana. Um dos principais temas é o processo de ressocialização dos ex-presidiários.
A visita ocorreu logo após Erik [um dos irmãos condenados] criticar a série pelo X, em uma carta publicada pela esposa dele, Tammi Menendez, dizendo que a produção perpetuou “representações de personagens ruinosos”.
O condenado também escreveu que “Ryan Murphy [diretor da série] não pode ser tão ingênuo e impreciso sobre os fatos de nossas vidas a ponto de fazer isso sem má-intenção”.
A série Monstros: A História de Lyle e Erik Menendez expõe a história do assassinato cometido pelos irmãos em 1989, em Beverly Hills.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
