Livro O Dia Escuro reúne 20 contos de terror de autoras brasileiras
O Dia Escuro reúne 20 contos de autoras contemporâneas, com organização de Fabiane Secches e da escritora Socorro Acioli
Pensando no Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro, a editora Companhia das Letras lança a obra O Dia Escuro: Contos Inquietantes de Autoras Brasileiras. “Será que é possível escrever um conto de terror quando a realidade parece um conto de terror?”, tenta responder o livro.
O Dia Escuro reúne 20 contos de autoras contemporâneas, com organização de Fabiane Secches e da escritora Socorro Acioli — que também terá um conto no decorrer da obra.
A obra conta ainda com textos de Amara Moira, Ana Rüsche, Andréa del Fuego, Carola Saavedra, Cidinha da Silva, Dia Nobre, Eliana Alves Cruz, Fabiane Guimarães, Flavia Stefani, Jarid Arraes, Laís Romero, Lygia Fagundes Telles, Marcela Dantés, Maria Valéria Rezende, Mariana Salomão Carrara, Micheliny Verunschk, Natalia Borges Polesso, Natércia Pontes e Trudruá Dorrico.
O Dia Escuro será lançado em 31 de outubro, no Dia das Bruxas. O lançamento acontecerá em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e João Pessoa, com a presença das autoras da obra.
Últimas notícias
Francisco Sales anuncia pré-candidatura para disputar as eleições de 2026
Chinesa de 68 anos quebra estereótipos com talento no skate
Paciente despenca de teto de hospital durante tentativa de fuga no RJ
Patrícia Poeta engasga ao vivo após revelação de Tony Tornado
Saiba qual a área mais perigosa de Arapiraca durante o período de chuvas
Governo de Alagoas rebate denúncias sobre fechamento do Cepa e garante revitalização total
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
