Mãe de Paulo Gustavo relembra como era proteção: 'Ser forte por ele'
Dona Déa Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi a convidada do programa Lady Night, do Multishow, nesta quarta-feira, 30
Dona Déa Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi a convidada especial do programa Lady Night, do Multishow, nesta quarta-feira, 30. Ela participou da atração para celebrar o Dia do Humor, em homenagem ao artista, que completaria 46 anos. Durante o papo com Tatá Werneck, a veterana relembrou como descobriu que o filho era gay e falou sobre a luta por ele na adolescência.
“Eu já te conheci sendo forte, o Paulo já te representou sendo forte e parece que você tem que ser forte o tempo inteiro”, observou a apresentadora. E a veterana contou uma lembrança marcante: “Teve uma coisa que me ajudou a ser mais forte ainda. Foi quando eu percebi em uma foto: ‘Esse menino tem alguma coisa estranha’. O Paulo Gustavo sentado com a família e eu esperei. Vamos ver! Aí depois eu percebi que o meu filho… naquela época não falava gay, era afeminado. Aí eu falei, que tinha que ser forte por ele, brigar por ele”, detalhou.
“Ele faria 46 anos agora em outubro. Ele quando tinha 15, eu briguei. Há trinta e poucos anos, você já viu alguém brigar, para todo mundo respeitar seu filho que é gay?. Então eu tenho uma luta nisso. A vida exigiu de mim também ser essa mãe forte, essa mulher forte e segurei a onda. As pessoas pensam que sou uma pessoa, não sou não. Todo mundo tinha que ser assim. Não precisava ser escrachado, como eu sou. Mas todo mundo pode ser”, analisou Déa Lúcia.
Veja também
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
