Mãe de Paulo Gustavo relembra como era proteção: 'Ser forte por ele'
Dona Déa Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi a convidada do programa Lady Night, do Multishow, nesta quarta-feira, 30
Dona Déa Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi a convidada especial do programa Lady Night, do Multishow, nesta quarta-feira, 30. Ela participou da atração para celebrar o Dia do Humor, em homenagem ao artista, que completaria 46 anos. Durante o papo com Tatá Werneck, a veterana relembrou como descobriu que o filho era gay e falou sobre a luta por ele na adolescência.
“Eu já te conheci sendo forte, o Paulo já te representou sendo forte e parece que você tem que ser forte o tempo inteiro”, observou a apresentadora. E a veterana contou uma lembrança marcante: “Teve uma coisa que me ajudou a ser mais forte ainda. Foi quando eu percebi em uma foto: ‘Esse menino tem alguma coisa estranha’. O Paulo Gustavo sentado com a família e eu esperei. Vamos ver! Aí depois eu percebi que o meu filho… naquela época não falava gay, era afeminado. Aí eu falei, que tinha que ser forte por ele, brigar por ele”, detalhou.
“Ele faria 46 anos agora em outubro. Ele quando tinha 15, eu briguei. Há trinta e poucos anos, você já viu alguém brigar, para todo mundo respeitar seu filho que é gay?. Então eu tenho uma luta nisso. A vida exigiu de mim também ser essa mãe forte, essa mulher forte e segurei a onda. As pessoas pensam que sou uma pessoa, não sou não. Todo mundo tinha que ser assim. Não precisava ser escrachado, como eu sou. Mas todo mundo pode ser”, analisou Déa Lúcia.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
