Ludmilla realiza sonho e compra carro de luxo; veja fotos e valor
A artista publicou uma série de fotos ao lado da nova aquisição, na cor preta
A cantora Ludmilla compartilhou em suas redes sociais no domingo, 3, que adquiriu um novo carro: um Brabus 800, edição G63 do Mercedes-Benz, avaliado em cerca de R$ 2,2 milhões.
A artista publicou uma série de fotos ao lado da nova aquisição, na cor preta. "Me encarando assim já sei que sou sua preferida. New baby Brabus G63. Mais um sonho realizado, estou tão feliz", escreveu na legenda. Confira o post!
Nos comentários, vários seguidores elogiaram o carro da cantora. Brunna Gonçalves, a esposa dela, disse "Você merece meu amor" e depois brincou "Esse B é de Brunna né".
O cantor Belo também escreveu: "Está subindo demais o sarrafo, merecedora demais! Foguete, te amo preta".
Veja também
Últimas notícias
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Defesa Civil reforça importância da manutenção elétrica para evitar incêndios residenciais
Adolescente colide moto em contêiner e veículo pega fogo no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
