Ludmilla realiza sonho e compra carro de luxo; veja fotos e valor
A artista publicou uma série de fotos ao lado da nova aquisição, na cor preta

A cantora Ludmilla compartilhou em suas redes sociais no domingo, 3, que adquiriu um novo carro: um Brabus 800, edição G63 do Mercedes-Benz, avaliado em cerca de R$ 2,2 milhões.
A artista publicou uma série de fotos ao lado da nova aquisição, na cor preta. "Me encarando assim já sei que sou sua preferida. New baby Brabus G63. Mais um sonho realizado, estou tão feliz", escreveu na legenda. Confira o post!
Nos comentários, vários seguidores elogiaram o carro da cantora. Brunna Gonçalves, a esposa dela, disse "Você merece meu amor" e depois brincou "Esse B é de Brunna né".
O cantor Belo também escreveu: "Está subindo demais o sarrafo, merecedora demais! Foguete, te amo preta".
Veja também
Últimas notícias

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em agência do INSS em Arapiraca

O que esperar do voto de Cármen Lúcia; ministra deve rebater Fux

Mãe cobra aluguel e ameaça 'expulsar' filhas gêmeas de 9 anos para ensinar 'lições de vida'

Família rompe 'sina' e terá o primeiro nascimento de uma menina em 108 anos

Arthur Lira faz aceno a JHC em meio a especulações de rompimento
Candidata derrotada de Paulão, Dafne Orion assume cargo de direção no PT Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
