Equipe de Ximbinha detona pedido de desculpas de Cariúcha sobre harmonização facial
Cariúcha se desculpou com Ximbinha após zombar do resultado da harmonização facial do guitarrista
O retorno de Cariúcha ao Fofocalizando, nesta segunda-feira, 11, foi marcado por um pedido de desculpas a Ximbinha, ex-marido de Joelma. Na semana passada, a apresentadora do SBT teve crise de riso e debochou do resultado da harmonização facial do guitarrista.
"Que coisa horrível que ele ficou, o que ele fez? Ele ficou pior… Jesus! O que ele fez na cara? Gente! Ficou horroroso! Ficou mais branco… Deu uma fechada na aba [do nariz]. Ai, meu Deus!!! Ele está com cara de porco", afirmou na ocasião.
No Fofocalizando de ontem, a ex-Fazenda explicou a reação repercutida nacionalmente. Segundo ela, as gargalhadas foram uma resposta como sororidade a Joelma, que se separou do músico em 2015 após descobrir traição. Na época, a cantora também denunciou relacionamento abusivo.
"Eu não acabei com ele... É porque já é de tempos, eu fico muito triste quando tem homens que agridem mulheres. Eu não consigo esquecer o que um homem fez para uma mulher, eu estou sempre do lado da mulher, eu já passei por isso também. Quando eu vejo esse camarada aí... É, gente, desculpa. Fica na memória. Agredir uma mulher não me desce", explicou.
Ainda no Fofocalizando, a amiga de Leo Dias seguiu se explicando após ter sido alvo de críticas por conta do deboche sobre a harmonização facial de Ximbinha. Ela ressaltou que suas críticas têm relação com a pessoa, não pelo resultado do procedimento estético. "É mais por dentro, a aparência por dentro", disse.
O outro lado
O deboche de Cariúcha sobre a harmonização facial não pegou nada bem para Ximbinha. Segundo fontes da Contigo!, o cantor está chateado e prefere se manter calado para evitar se envolver em polêmica.
A reportagem procurou a equipe do guitarrista que, por sua vez, detonou o pedido de desculpas da apresentadora. "Essa mulher é zero crédito", disparou. Enviámos uma série de questionamentos a Ximbinha, mas o cantor optou por se manter reservado.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
