Cantora expulsa os pais de casa e revela motivo: 'É muito difícil'
MC Mirella decidiu tornar pública a questão para pressionar o casal a respeitar sua decisão

MC Mirella, 26, revelou que se viu obrigada a expulsar os próprios pais da casa onde viviam juntos.
O que aconteceu
A cantora decidiu tornar pública a questão para pressionar o casal a respeitar sua decisão. "Pedi para os meus pais saírem de casa agora, porque não quero mais morar junto [com eles]. Está passando dos limites", relatou ela, nos stories de seu Instagram.
Segundo Mirella, seus pais criam situações constrangedoras para os amigos que a visitam. "Isso está no meu limite, não aguento mais. Diversas pessoas se afastaram de mim por conta dos meus pais. Meu pai já é mais tranquilo, na dele, mas a minha mãe é uma coisa que não tem condições. Ela é muito difícil."
Ela também pediu perdão aos amigos pelos constrangimentos que a situação possa ter lhes causado. "Já passei diversas vergonhas: queria pedir desculpas para as pessoas que foram na minha casa e já passaram por isso. Tento sempre apaziguar. A primeira coisa que falo para as pessoas que vão na minha casa é: 'Por favor, ignore se acontecer uma situação chata'."
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
