Cantora expulsa os pais de casa e revela motivo: 'É muito difícil'
MC Mirella decidiu tornar pública a questão para pressionar o casal a respeitar sua decisão

MC Mirella, 26, revelou que se viu obrigada a expulsar os próprios pais da casa onde viviam juntos.
O que aconteceu
A cantora decidiu tornar pública a questão para pressionar o casal a respeitar sua decisão. "Pedi para os meus pais saírem de casa agora, porque não quero mais morar junto [com eles]. Está passando dos limites", relatou ela, nos stories de seu Instagram.
Segundo Mirella, seus pais criam situações constrangedoras para os amigos que a visitam. "Isso está no meu limite, não aguento mais. Diversas pessoas se afastaram de mim por conta dos meus pais. Meu pai já é mais tranquilo, na dele, mas a minha mãe é uma coisa que não tem condições. Ela é muito difícil."
Ela também pediu perdão aos amigos pelos constrangimentos que a situação possa ter lhes causado. "Já passei diversas vergonhas: queria pedir desculpas para as pessoas que foram na minha casa e já passaram por isso. Tento sempre apaziguar. A primeira coisa que falo para as pessoas que vão na minha casa é: 'Por favor, ignore se acontecer uma situação chata'."
Veja também
Últimas notícias

Aluno da educação integral de Penedo é medalhista nos Jogos Estudantis Brasileiros
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/2gS5-7j85KkL_v_zLCVrWNMwFa4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Ultramaratonista é atacado por urso durante treinamento no Japão e fica com antebraço pendurado

'Esquadrão do Grito' se reúne em Londres para gritar e espantar o estresse

Participante perde o controle e parte para agressão em reality

Mãe de Virgínia reage ao ver Zé Felipe encantado por Ana Castela
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
