New York Times lista filme brasileiro entre os 10 melhores do ano
O The New York Times publicou uma lista com os 10 melhores filmes de 2024 e incluiu uma produção brasileira

O The New York Times publicou uma lista elaborada por críticos de cinema sobre os melhores filmes lançados nos Estados Unidos em 2024 e incluiu uma produção brasileira. Retratos Fantasmas, do diretor Kleber Mendonça Filho, figura entre os 10 mais importantes do ranking.
A crítica Manohla Dargis, contratada do jornal, definiu o filme como um “documentário emocionante, formalmente vibrante e intelectualmente estimulante”. A produção aparece em quinto lugar no ranking do The New York Times.
Vale lembrar que Retratos Fantasmas está disponível na Netflix.
Ainda Estou Aqui, filme brasileiro do momento, não estava habilitado para o ranking porque ainda não estreou no circuito comercial de cinema dos Estados Unidos. A estreia oficial do longa-metragem nos EUA será apenas em 14 de fevereiro.
Últimas notícias

Adolescentes fraturam pernas após colisão com viatura em Maceió; moto tinha queixa de roubo

Ex-marido de mulher morta a facadas no Jacintinho alertou sobre histórico violento do novo namorado dela

Suspeito de estelionato é preso por ameaçar vítimas e tentar subornar policiais em Maceió

Idoso de 76 anos morre ao passar mal em casa no município de Campestre

Acidente em Lagoa da Canoa resulta em morte de motociclista na zona rural

Homem é morto a golpes de arma branca perto de assentamento em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
