Influenciadora casada sobe em palco, beija cantor e marido pede divórcio
Dez anos de casamento foram esquecidos na hora da emoção de realizar um "sonho antigo"
A influenciadora dominicana Miriam Cruz cedeu aos instintos carnais em um show da banda Aventura, em Santo Domingo (República Dominicana). Na apresentação em 28 de dezembro, Miriam levou um cartaz que pedia uma música do grupo e foi chamada para subir no palco.
Ao concordar com a ideia, cumprimentou os integrantes da banda, pulou no colo do vocalista, Romeo Santos, e o beijou na boca. A cena viralizou nas redes sociais e chegou até o marido de Miriam, que pediu o divórcio. O impulso custou o casamento de 10 anos da mulher.
Em publicações removidas do Instagram, Miriam comentou que não pensou nas consequências do ato no momento: “Hoje, me invade uma profunda tristeza." Apesar de destacar que realizou um sonho antigo ao beijar o cantor, Miriam pediu desculpas públicas à família.
"Para mim, não se trata apenas de admirar o artista, mas também de valorizar o grande ser humano que ele é. Eu o sigo e o admiro há muito tempo. Que um dia ele (o marido) possa me perdoar ", declarou.
Entre 124 mil seguidores no Instagram, muitos não concordaram com a atitude de Miriam e deixaram comentários no perfil como "Se você traiu o seu marido em público, imagina às escondidas" e "Mulheres como você não me representam."
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
