Vencedora do Globo de Ouro, animação 'Flow' ganha trailer; assista
A produção da Letônia chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de janeiro

A animação "Flow", vencedora do Globo de Ouro, no último domingo (5), ganhou seu primeiro trailer destinado ao público brasileiro.
O que aconteceu
Cotado para concorrer ao Oscar de melhor animação, "Flow" chegará aos cinemas de todo país no próximo dia 30. A produção também foi a escolhida pela Letônia para representar o país na disputa de melhor filme internacional, mesma categoria em que concorre o brasileiro "Ainda Estou Aqui".
A animação conta a história de um gato preto solitário. Ele tem seu lar destruído por uma grande inundação e encontra refúgio em um barco habitado por diversas espécies, tendo que se juntar a elas apesar das diferenças.
"Flow" é dirigido por Gint Zilbalodis ("Longe"). Além do Globo de Ouro, a animação também já venceu o European Film Awards, a Associação dos Críticos de Cinema de Los Angeles, o Círculo de Críticos de Cinema de Nova York e o National Board of Review, entre outros.
Veja o trailer:
Veja também
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
