Ainda Estou Aqui é premiado no Festival de Cinema de Palm Springs
Ainda Estou Aqui ganhou o prêmio de Melhor Flme Internacional no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs
Ainda Estou Aqui ganhou o prêmio de Melhor Flme Internacional no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs nesse domingo (12).
O que aconteceu
“Evocando a gravidade da violência sem recorrer ao melodrama, Salles captura um momento crítico da história em detalhes escrupulosos e convincente”, diz o júri especializado, que escolheu o longa protagonizado por Fernanda Torres, ganhadora do Globo de Ouro, como o vitorioso.
O prêmio, concedido pela Federação Internacional de Críticos de Cinema, é um dos mais prestigiados ao redor do mundo e um termômetro para os possíveis concorrentes ao Oscar.
Ainda Estou Aqui superou outros fortes concorrentes como o musical Emília Perez, dirigido pelo francês Jacques Audiard.
Apesar de não levar o prêmio principal, Emília Perez saiu premiado: Zoe Saldaña, que interpreta uma personagem coadjuvante no filme, foi eleita Melhor Atriz em Filme Internacional, superando Fernanda Torres.
Últimas notícias
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Namorado de homem desaparecido em Maceió é apontado como principal suspeito do caso
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
