Saiu na TV

Isabella, do Ilhados 2, esclarece relação com Patrícia após polêmicas

Isabella conversou com os seguidores no Instagram e esclareceu como está sua relação com Patrícia, do Ilhados com a Sogra 2

Por Metrópoles 14/01/2025 16h04
Isabella, do Ilhados 2, esclarece relação com Patrícia após polêmicas
Isabella conversou com os seguidores no Instagram e esclareceu como está sua relação com Patrícia, do Ilhados com a Sogra 2 - Foto: Reprodução

Desde o fim da segunda temporada do Ilhados com a Sogra, reality show da Netflix, a relação da família Mendonça ainda é incerta. Isabella e Patrícia, sua sogra, deixaram o programa por decisão de Raphael, o filho, após uma série de desentendimentos na Villa da produção.

Nas redes sociais, Isabella costuma responder perguntas sobre a relação familiar, mas não deixa claro se ainda tem contato com a sogra.

Em uma caixinha de perguntas na noite desse domingo (13), um internauta questionou: “Por que você deixava suas filhas com ela [Patrícia] se ela era tão desequilibrada?”.

Isabella rebateu o comentário e lembrou que o Ilhados com a Sogra não é uma representação fiel da realidade em família. “Ninguém é daquele jeito todo dia”, defendeu ela.

“A gente tinha momentos só. Momentos bons, momentos ruins. No dia a dia mesmo nossa convivência não é igual a da Ilha, lá é muito intenso, aqui na vida real ninguém fica confinado/preso em lugar nenhum, na vida real eu tenho a opção de ir embora”, completou.

Isabella ainda garantiu que não vai privar as filhas de ter contato com a avó, além de afirmar que Patrícia ama as crianças.

Em outra caixinha de perguntas, Isabella e Raphaela esclarecem que estão vivendo de forma independente, distante de Patrícia. “Ela nunca quis que a gente saísse da casa dela. Ela se sentiu mal”, garantiu.

Ataques on-line
No começo do mês, a família revelou que Patrícia recebeu uma série de ataques após o programa, enquanto algumas pessoas chegaram a desejar sua morte.

“Apesar das brigas e desentendimentos como ponto focal, nenhuma pessoa deve ser alvo de ataques de ódio. Receber mensagens que desejam a morte, associam à desumanidade ou diagnosticam transtornos de personalidade sem conhecimento médico ou profissional ultrapassa qualquer limite ético e moral”, diz uma nota de esclarecimento postada no Instagram.

“Vamos praticar a empatia e estender apoio para que essa família possa encontrar equilíbrio, evitando palavras que destilam ódio e podem causar traumas irreversíveis — não só para os participantes, mas para todos os integrantes dessa família”, completa.