Isabella, do Ilhados 2, esclarece relação com Patrícia após polêmicas
Isabella conversou com os seguidores no Instagram e esclareceu como está sua relação com Patrícia, do Ilhados com a Sogra 2
Desde o fim da segunda temporada do Ilhados com a Sogra, reality show da Netflix, a relação da família Mendonça ainda é incerta. Isabella e Patrícia, sua sogra, deixaram o programa por decisão de Raphael, o filho, após uma série de desentendimentos na Villa da produção.
Nas redes sociais, Isabella costuma responder perguntas sobre a relação familiar, mas não deixa claro se ainda tem contato com a sogra.
Em uma caixinha de perguntas na noite desse domingo (13), um internauta questionou: “Por que você deixava suas filhas com ela [Patrícia] se ela era tão desequilibrada?”.
Isabella rebateu o comentário e lembrou que o Ilhados com a Sogra não é uma representação fiel da realidade em família. “Ninguém é daquele jeito todo dia”, defendeu ela.
“A gente tinha momentos só. Momentos bons, momentos ruins. No dia a dia mesmo nossa convivência não é igual a da Ilha, lá é muito intenso, aqui na vida real ninguém fica confinado/preso em lugar nenhum, na vida real eu tenho a opção de ir embora”, completou.
Isabella ainda garantiu que não vai privar as filhas de ter contato com a avó, além de afirmar que Patrícia ama as crianças.
Em outra caixinha de perguntas, Isabella e Raphaela esclarecem que estão vivendo de forma independente, distante de Patrícia. “Ela nunca quis que a gente saísse da casa dela. Ela se sentiu mal”, garantiu.
Ataques on-line
No começo do mês, a família revelou que Patrícia recebeu uma série de ataques após o programa, enquanto algumas pessoas chegaram a desejar sua morte.
“Apesar das brigas e desentendimentos como ponto focal, nenhuma pessoa deve ser alvo de ataques de ódio. Receber mensagens que desejam a morte, associam à desumanidade ou diagnosticam transtornos de personalidade sem conhecimento médico ou profissional ultrapassa qualquer limite ético e moral”, diz uma nota de esclarecimento postada no Instagram.
“Vamos praticar a empatia e estender apoio para que essa família possa encontrar equilíbrio, evitando palavras que destilam ódio e podem causar traumas irreversíveis — não só para os participantes, mas para todos os integrantes dessa família”, completa.
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
