Rodrigo Faro sofre famoso golpe do falso advogado
O caso aconteceu nessa quinta-feira (20)
O apresentador Rodrigo Faro foi alvo do famoso golpe do falso advogado nessa quinta-feira (20). No entanto, o apresentador agiu rapidamente ao perceber a tentativa de fraude, evitando prejuízos financeiros e vazamento de dados.
Segundo o portal Notícias da TV, Faro recebeu uma ligação de um suposto advogado informando que ele teria um valor a receber devido a uma decisão judicial favorável. Durante a conversa, o golpista solicitou que ele exibisse seus dados bancários no celular.
Desconfiado, o marido de Vera Viel gravou a chamada. O criminoso tentou induzi-lo a compartilhar a tela do celular e abrir o extrato bancário. No entanto, Faro interrompeu a ligação antes de fornecer qualquer informação sensível. A assessoria de Rodrigo Faro confirmou que ele não sofreu prejuízo nem teve seus dados comprometidos.
Últimas notícias
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
