Rodrigo Faro sofre famoso golpe do falso advogado
O caso aconteceu nessa quinta-feira (20)

O apresentador Rodrigo Faro foi alvo do famoso golpe do falso advogado nessa quinta-feira (20). No entanto, o apresentador agiu rapidamente ao perceber a tentativa de fraude, evitando prejuízos financeiros e vazamento de dados.
Segundo o portal Notícias da TV, Faro recebeu uma ligação de um suposto advogado informando que ele teria um valor a receber devido a uma decisão judicial favorável. Durante a conversa, o golpista solicitou que ele exibisse seus dados bancários no celular.
Desconfiado, o marido de Vera Viel gravou a chamada. O criminoso tentou induzi-lo a compartilhar a tela do celular e abrir o extrato bancário. No entanto, Faro interrompeu a ligação antes de fornecer qualquer informação sensível. A assessoria de Rodrigo Faro confirmou que ele não sofreu prejuízo nem teve seus dados comprometidos.
Últimas notícias

Homem ataca mulher com socos e vítima é encontrada ensanguentada no banheiro em Maceió

Suspeito de abuso sexual de menor é preso durante ação policial em Maceió

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
