Amado Batista e Calita Francielle se casam no civil
Cantor e Miss Universe Mato Grosso oficializaram a união nessa quinta-feira (13)
Na tarde dessa quinta-feira (13), o cantor Amado Batista, de 73 anos, oficializou o matrimônio a modelo Calita Francielle, de 23 anos, no Cartório de 2° Ofício de Água Boa, no Mato Grosso. O juiz de paz Ênio Aurelio Zandona presidiu o ato.
O casal vestiu looks brancos e foram aplaudidos pelos amigos, familiares e funcionários do local. No próximo sábado (15) acontece, às 16h30, a festa de casamento deles, na Fazenda AB, localizada no município de Cocalinho, em Mato Grosso.
A união foi feita em separação total de bens. De acordo com a legislação brasileira, pessoas com mais de 70 anos só podem casar sob esta condição, onde o patrimônio de cada cônjuge permanece individual, sem direitos a herança ou quaisquer partilhas.
Amado Batista e Calita Franciele assumiram publicamente o romance nas vésperas do Natal de 2024, porém, estão juntos desde junho do mesmo ano.
Últimas notícias
Carnaval: Em menos de 24 horas, MPAL participa de 13 audiências de custódia no Sertão, uma de tentativa de homicídio
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
