Final de Volta por Cima vaza antes da hora e revela Osmar surtado abrindo mão de toda sua fortuna
Nesta sexta (25), a Globo exibe o penúltimo capítulo de Volta por Cima, novela das sete da Globo, escrita por Claudia Souto

Final de Volta por Cima vaza antes da hora e revela Osmar (Milhem Cortaz) surtado e abrindo mão de toda sua fortuna.
A partir de informações do portal Notícias da TV e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora as viradas no folhetim.
Sem sombra de dúvidas, o personagem de Milhem Cortaz é repleto de camadas na novela das sete da Globo.
O tio, que passou boa parte da trama usufruindo do dinheiro que roubou da família e até de Violeta (Isabel Teixeira), decidirá abrir mão de toda a fortuna.
SEQUESTRO?
O gesto que poderá levar Osmar à falência, será para salvar a vida da sobrinha em Volta por Cima.
Ocorre que haverá uma passagem de tempo, e Gerson (Enrique Diaz) voltará no último capítulo completamente alucinado.
O vilão que terá sido preso por se aproximar de Roxelle (Isadora Cruz), dessa vez voltará em busca de dinheiro.
Gerson sequestrará o ônibus que Jayme (Juliano Cazarré) estará ao volante e Madalena (Jéssica Ellen) grávida de nove meses.
O personagem de Enrique Diaz, então, ordenará que Madalena ligue para o tio. O criminoso resolverá fazer uma proposta a Osmar.
Além do território que terá ganhado de Marco (Guilherme Weber), Gerson também exigirá toda a grana e os negócios que o malandro tomou de Violeta.
VAI ABRIR MÃO DE FORTUNA?
Ele dirá que concorda com o pedido do bandido e que cederá todo o dinheiro e os territórios da contravenção para Gerson.
O criminoso gostará de ouvir isso e cumprirá sua parte no plano e começará a liberar alguns reféns.
No meio da confusão, Madá acaba dando à luz no ônibus em um momento de tensão e adrenalina no desfecho da trama.
Um momento que era para ser mágico para a protagonista da novela das sete da Globo, acabará se tornando um terror.
Com a ajuda de Jão (Fabrício Boliveira), o bebê do casal virá ao mundo. Logo em seguida, paramédicos chegarão ao local.
Porém, o embate decisivo entre Osmar e Gerson promete ser um dos ganchos do último capítulo da trama.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO PENÚLTIMO CAPÍTULO DE VOLTA POR CIMA?
O médico explica os procedimentos da doação de órgãos para Jão. Contudo, Joyce sugere que Osmar investigue a história de Violeta. Chico reclama de Cacá cogitar a proposta de Violeta. Cida pede que Miranda assuma sua responsabilidade sobre o caso de Nando.
Gerson pede apoio de um membro da cúpula para atacar Osmar. Desse modo, Gigi é chamado para dar uma entrevista sobre sua trajetória de vida. Nando revela para Rosana sobre Miranda. Edson, Rosana e Nando se surpreendem com Jão. Osmar conversa com o advogado de Violeta. Rosana procura Neuza.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
