Filme de Marília Mendonça quer atriz disposta a mudar corpo para papel
Anunciado em 2023, filme sobre Marília Mendonça começa buscas por atriz que interpretará a cantora

Em meio à disputa pela guarda do filho de Marília Mendonça, o filme sobre a vida da cantora começa, aos poucos, a sair do papel. Em fase de pré-produção, a equipe de elenco deu início à busca por uma atriz para assumir o papel da Rainha da Sofrência.
No início do mês, o diretor de elenco Luciano Baldan publicou uma chamada de testes. Segundo o anúncio, a produção procura atrizes com idade entre 18 e 30 anos e traços físicos semelhantes aos da artista.
Um dos pontos destacados na seleção é a necessidade de disponibilidade para “possíveis adaptações físicas, como ganho ou perda de peso significativos”, mudanças que serão acompanhadas por uma equipe especializada.
Além da semelhança física, a atriz também precisa demonstrar habilidades vocais para dar vida aos sucessos de Marília. Caso não seja cantora, a profissional passará por preparação vocal ao longo do processo.
O diretor Luciano Baldan foi responsável por montar elencos de sucesso para produções como Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa, Maníaco do Parque, Senna e A Menina Que Matou Os Pais.
A cinebiografia sobre Marília, produzida pela Prime Video, foi anunciada em setembro de 2023. Na época, Dona Ruth — que atualmente disputa a guarda do neto com o cantor Murilo Huff — celebrou a produção em entrevista:
“Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. E uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, disse ao portal Hugo Gloss.
Últimas notícias

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil

Hermeto Pascoal: vencedor do Grammy Latino 2024, Doutor Honoris Causa e muito mais

DEA garante transporte aeromédico de criança de 3 anos para Recife

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana

Bolsonaro deixa hospital após passar por procedimento na pele
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
