Filme de Marília Mendonça quer atriz disposta a mudar corpo para papel
Anunciado em 2023, filme sobre Marília Mendonça começa buscas por atriz que interpretará a cantora
Em meio à disputa pela guarda do filho de Marília Mendonça, o filme sobre a vida da cantora começa, aos poucos, a sair do papel. Em fase de pré-produção, a equipe de elenco deu início à busca por uma atriz para assumir o papel da Rainha da Sofrência.
No início do mês, o diretor de elenco Luciano Baldan publicou uma chamada de testes. Segundo o anúncio, a produção procura atrizes com idade entre 18 e 30 anos e traços físicos semelhantes aos da artista.
Um dos pontos destacados na seleção é a necessidade de disponibilidade para “possíveis adaptações físicas, como ganho ou perda de peso significativos”, mudanças que serão acompanhadas por uma equipe especializada.
Além da semelhança física, a atriz também precisa demonstrar habilidades vocais para dar vida aos sucessos de Marília. Caso não seja cantora, a profissional passará por preparação vocal ao longo do processo.
O diretor Luciano Baldan foi responsável por montar elencos de sucesso para produções como Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa, Maníaco do Parque, Senna e A Menina Que Matou Os Pais.
A cinebiografia sobre Marília, produzida pela Prime Video, foi anunciada em setembro de 2023. Na época, Dona Ruth — que atualmente disputa a guarda do neto com o cantor Murilo Huff — celebrou a produção em entrevista:
“Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. E uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, disse ao portal Hugo Gloss.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
