Justin Bieber é chamado de “branco de alma negra” em novo álbum
Em faixa do novo álbum SWAG, Justin Bieber é chamado de branco de alma preta e agradece declaração

Após quatro anos longe dos estúdios, Justin Bieber surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (11), com o lançamento surpresa do álbum SWAG. Com 21 faixas, o disco marca um mergulho do cantor no universo do R&B. Uma das músicas, que funciona como uma espécie de interlude, chamou a atenção por uma fala polêmica. Isso porque, na faixa, o humorista Druski diz que Justin tem alma negra, apesar da pele branca.
Das seis colaborações presentes no álbum, cinco são com artistas negros: Sexyy Red, Druski, Cash Cobain, Dijon e Gunna. Em SOULFUL, faixa em que faz essa declaração, Druski elogia o trabalho e destaca a conexão de Bieber com os ritmos afro-americanos.
“Você colocou um pouco de soul nesse álbum também. Você soa meio negro aqui”, diz Druski. “Sua pele é branca, mas sua alma é preta, Justin, te prometo.”
Durante a faixa, Justin responde às falas do amigo com agradecimentos. Druski também aparece em outras duas canções do projeto. Nas redes sociais, a fala gerou reações variadas. O rapper Oruam saiu em defesa do canadense: “Único branco considerado preto”, escreveu.
Fãs mais antigos relembraram o apelido Jamal Bieber, usado de forma irônica para se referir ao estilo do cantor, que mistura pop e influências da música negra. Outros internautas, no entanto, criticaram a fala de Druski e a decisão de incluí-la no álbum.
“O Justin Bieber não tem vergonha de colocar no álbum um diálogo onde o cara fala pra ele que ele é branco com alma de negro não? Ele jura né!”, publicou uma usuária no X.
Vale lembrar que, no início da carreira, Bieber chegou a fazer declarações rascistas. Em 2019, ele se desculpou publicamente, reconhecendo seus erros. “E eu quero usar minha voz para lembrar que somos todos humanos e todos temos o mesmo valor aos olhos de Deus”, escreveu na época.
Últimas notícias

Porto de Pedras realiza maior comemoração do Dia das Crianças da história

'Vitória para os brasileiros', diz Fabio Costa após derrubada de MP que aumentava impostos

Casa de Direitos de Maceió oferece apoio jurídico e trabalhista ao cidadão alagoano

Hospital Metropolitano de Alagoas reforça cuidados com a saúde ocular

Comunidade Triunfo, no Jacintinho, recebe mutirão se serviços com o Brota na Grota

Polícia Militar apreende 3.600 comprimidos de medicamento irregular em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
