Justin Bieber é chamado de “branco de alma negra” em novo álbum
Em faixa do novo álbum SWAG, Justin Bieber é chamado de branco de alma preta e agradece declaração
Após quatro anos longe dos estúdios, Justin Bieber surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (11), com o lançamento surpresa do álbum SWAG. Com 21 faixas, o disco marca um mergulho do cantor no universo do R&B. Uma das músicas, que funciona como uma espécie de interlude, chamou a atenção por uma fala polêmica. Isso porque, na faixa, o humorista Druski diz que Justin tem alma negra, apesar da pele branca.
Das seis colaborações presentes no álbum, cinco são com artistas negros: Sexyy Red, Druski, Cash Cobain, Dijon e Gunna. Em SOULFUL, faixa em que faz essa declaração, Druski elogia o trabalho e destaca a conexão de Bieber com os ritmos afro-americanos.
“Você colocou um pouco de soul nesse álbum também. Você soa meio negro aqui”, diz Druski. “Sua pele é branca, mas sua alma é preta, Justin, te prometo.”
Durante a faixa, Justin responde às falas do amigo com agradecimentos. Druski também aparece em outras duas canções do projeto. Nas redes sociais, a fala gerou reações variadas. O rapper Oruam saiu em defesa do canadense: “Único branco considerado preto”, escreveu.
Fãs mais antigos relembraram o apelido Jamal Bieber, usado de forma irônica para se referir ao estilo do cantor, que mistura pop e influências da música negra. Outros internautas, no entanto, criticaram a fala de Druski e a decisão de incluí-la no álbum.
“O Justin Bieber não tem vergonha de colocar no álbum um diálogo onde o cara fala pra ele que ele é branco com alma de negro não? Ele jura né!”, publicou uma usuária no X.
Vale lembrar que, no início da carreira, Bieber chegou a fazer declarações rascistas. Em 2019, ele se desculpou publicamente, reconhecendo seus erros. “E eu quero usar minha voz para lembrar que somos todos humanos e todos temos o mesmo valor aos olhos de Deus”, escreveu na época.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colisão com viatura na região central de Igreja Nova
Futuro das contas de Rui Palmeira será definido nesta quinta-feira
Condutor perde controle direcional do veículo e sofre acidente em Maragogi
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio ligada ao tráfico de drogas em Santana do Ipanema
Major Izidoro realiza romaria de fé rumo a Juazeiro do Norte
Ronaldo Lessa aguarda decisão de Dantas para entrar na briga pelo Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
