Fãs enlouquecem com anúncio do novo álbum de Taylor Swift
Anúncio do 12º álbum de Taylor Swift foi feito no site da cantora e também em teaser do novo episódio do podcast de Travis Kelce com o irmão
Taylor Swift deixou os fãs enlouquecidos na noite de segunda-feira (11/8) com uma série de anúncios antecipando o do 12º álbum de estúdio dela. Intitulado de The Life of a Showgirl, o álbum ainda não teve data de lançamento confirmada mas será comentado durante o próximo episódio do podcast New Heights, de Travis Kelce, namorado de Taylor, e Jason Kelce, irmão dele.
As especulações começaram logo cedo com o anúncio de um convidado surpresa no podcast dos irmãos Kelce. Fãs acharam curioso o fato do anuncio ter a cor laranja no fundo e uma silhueta do convidado que parecia muito Taylor Swift.
Pouco depois, as suspeitas aumentaram quando o perfil para fãs de Taylor, a Taylor Nation compartilhou uma postagem de 12 fotos — remetendo ao 12º álbum — da artista usando roupas da cor laranja durante a última turnê dela, a The Eras Tour.
As especulações tomaram conta da web até que no fim da noite o site oficial da artista atualizou e iniciou uma contagem até às 1:12 da manhã (no horário de Brasília). Ao fim da contagem, foi anunciado o nome do novo álbum: The Life of a Showgirl.
Pouco depois, o perfil do podcast New Heights nas redes sociais compartilhou trechos da conversa com Taylor e os irmãos Kelce. Em um deles, Taylor conta em primeira mão sobre o novo álbum, anunciando oficialmente o nome do novo trabalho (veja o vídeo ao final da matéria).
A participação de Taylor no podcast está marcada para ir ao ar na próxima quarta-feira (13/8), às 20h (no horário de Brasília). O álbum The Life of a Showgirl já está disponível para pré-venda mas ainda não teve data de lançamento anunciada.
Últimas notícias
Maceió Previdência inicia Censo 2026 para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa
Homens são presos e drogas e armas são apreendidas durante ações em Santana do Ipanema
Contribuintes ainda podem pagar IPTU 2026 com 5% de desconto até 31 de março
Foto de menino iraniano acenando para mãe antes de ser morto viraliza
Risco de fraude no próximo concurso da Polícia Militar de Alagoas vira alvo de investigação do MP
Acidentes sobrecarregam Hospital de Emergência do Agreste e levantam críticas à fiscalização da SMTT
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
