Patricia Abravanel comete gafe e entrega resposta no Show do Milhão
Durante o Show do Milhão celebridades, Patricia Abravanel errou ao entregar a resposta da pergunta para Blogueirinha
Patricia Abravanel viralizou nas redes sociais após a edição do Show do Milhão com celebridades neste domingo (17/8). A apresentadora acabou entregando a resposta de uma das perguntas para Blogueirinha, fazendo com que ela acertasse uma das perguntas enquanto competia.
Na pergunta que valia R$ 30 mil, Blogueirinha recebeu o questionamento: “Atualmente, se diz que uma pessoa que nasceu em 1970 é classificada como”. As opções eram: 1. Baby Boomer; 2. Millenial; 3. Geração X; 4. Geração Z.
Após receber a pergunta, Blogueirinha questionou se Ratinho seria da Geração X. O apresentador respondeu para ela que não e que se classificaria na geração anterior à X.
Logo depois, contudo, Patricia Abravanel entregou a resposta para Blogueirinha sem querer. “Eu sou geração X, eu nasci em 70”, afirmou a apresentadora, se referindo à década em que nasceu. Após perceber a gafe, Patricia começou a rir junto com a plateia.
“Eu acho que já sei a resposta. Eu vou arriscar, posso arriscar?”, brincou Blogueirinha logo após toda a situação.
Últimas notícias
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
