Datena diz que sofreu censura no SBT por relação conturbada com o PT
José Luiz Datena criticou a emissora publicamente por conta de uma proibição feita na época em que ele trabalhava lá
José Luiz Datena criticou publicamente a postura do SBT. O jornalista e apresentador da RedeTV! disse que sofreu censura quando trabalhava na emissora por conta da complicada relação do canal com o Partido dos Trabalhadores (PT).
O jornalista disse que, quando trabalhava no SBT, foi proibido de entrevistar Fernando Haddad, ministro da Fazenda, pelo fato do político estar vinculado ao PT. Agora, em uma nova emissora, Datena realizou a entrevista com Haddad e agradeceu ao vivo.
“Muito obrigado ao Haddad pela entrevista, não ficou só na parte econômica, foi uma entrevista muito produtiva, teve repercussão”, afirmou. Em seguida, o apresentador disse que está em contato com outras figuras políticas importantes e criticou o SBT.
“Ele [Lula] falou ontem numa televisão. Eu fui fazer uma entrevista com o Haddad e os caras [direção do SBT] não me deixaram fazer. ‘Ah não, porque o Haddad é do PT’. Aí entrevistam o Lula, não dá para entender. Dá pra entender? Dá pra entender isso? Eu não entendo.”
Datena revelou que, na época, foi comunicado do cancelamento da entrevista durante a viagem para o compromisso.
“Os caras me tiraram de dentro do avião. Isso não contei mas estou contando agora. De repente entrevistam o Lula. Vai entender como é que é o negócio. Eu não ia contar isso, nunca ia contar isso porque eu não gosto de contar essas coisas. Mas também não sou cofre para ficar guardando, não”, desabafou.
Em fevereiro deste ano, quando a entrevista estava marcada, Datena disse no SBT que a entrevista com Haddad tinha sido cancelada por conta de problemas na agenda do ministro.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
