Youtuber morre após expor sono desregulado em maratona de jogo on-line
O youtuber sul-coreano Na Dong-hyun acumulava 1,4 milhão de inscritos no canal oficial
Na Dong-hyun, youtuber sul-coreano de 46 anos também conhecido como Daedo Library, foi encontrado morto em casa, no último sábado (6/9). Ele morreu dois dias após realizar uma maratona de jogos on-line, na qual ele reclamou que estava com o sono desregulado.
Na ocasião, o gamer ficou ao vivo por mais de cinco horas jogando RPG Mabinogi. Durante a transmissão, ele teria dito aos fãs que não estava dormindo bem durante a semana. “Acho que dormi por cerca de três horas [na semana]”, disse ele na live. O youtuber também estava participando da Semana de Moda de Seul, que começou em 2 de setembro.
Segundo o jornal The Korea Herald, a polícia foi até a casa de Na Dong-hyun após um amigo afirmar que o youtuber não havia comparecido a uma reunião agendada e que estava inacessível.
Sem sinais evidentes de crime, acredita-se que Na Dong-hyun tenha morrido de causas naturais, mas o caso está sendo investigado pelas autoridades locais. Ele produzia conteúdo desde 2002 e era considerado um dos “pioneiros na indústria de transmissão pela internet na Coreia do Sul”.
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
