Sheila Mello inicia tratamento após quase morrer por hidrogel no bumbum
A empresária e ex-dançarina realizou uma aplicação estética de hidrogel no bumbum e quase morreu. Agora, busca corrigir as sequelas
Sheila Mello teve complicações decorrentes de um procedimento estético de preenchimento no bumbum com hidrogel realizado em 2014 e agora iniciou um tratamento de correção das sequelas da aplicação realizada.
A atriz e ex-dançarina do É O Tchan quase morreu por conta do uso de hidrogel no bumbum. “Passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida e aprendi que saúde vem sempre em primeiro lugar. Quero corrigir com cautela e segurança, estimulando colágeno e respeitando meu corpo”, declarou.
Mesmo após o perrengue, a dançarina disse que está disposta a realizar o novo procedimento baseado na estimulação de colágeno. “Passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida e aprendi que saúde vem sempre em primeiro lugar. Quero corrigir com cautela e segurança, estimulando colágeno e respeitando meu corpo”, declarou Sheila.
Relembre o caso
Sheila Mello realizou o procedimento em 2014, quando o hidrogel ainda era permitido. A substância foi proibida pela Anvisa em 2016 e, em 2019 e 2020, a dançarina começou a enfrentar problemas de saúde por conta do procedimento estético realizado.
A ex-dançarina do É O Tchan teria pago cerca de R$ 30 mil pelo procedimento estético e ficou insatisfeita com o resultado. Na época, o profissional prometeu aumento no volume e absorção do material em até três anos, o que não aconteceu.
Sete anos após a aplicação do hidrogel, Sheila Mello resolveu entrar com a ação na Justiça, na qual pede quase R$ 2 milhões por custos médicos, perda temporária da capacidade de trabalho e danos morais.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
