Música e tatuagem ligam D4vd a adolescente encontrada morta, diz site
Carro registrado em nome de D4vd está sob investigação policial após uma adolescente de 15 anos ser encontrada morta dentro dele
Uma canção atribuída ao músico norte-americano D4vd e que circula nas redes sociais pode conectá-lo à vítima encontrada morta no carro dele. Trata-se de uma adolescente de 15 anos, identificada pela polícia como Celeste Rivas, encontrada esquartejada e em estado avançado de decomposição no carro do cantor.
Segundo o TMZ, a música que circula na web foi postada em uma plataforma de áudio, onde D4vd compartilhava músicas inéditas e inacabadas. O título da canção seria “Celeste_Demo unfin” (Demo inacabada Celeste, na tradução para o português), mesmo nome da jovem encontrada morta.
Na letra, D4vd canta: “Oh, Celeste/ A garota com meu nome tatuado no peito/ Sinto seu cheiro nas minhas roupas como cigarros// Ouço sua voz cada vez que respiro/ Estou obcecado”. Em outro trecho, ele reflete: “Oh, Celeste/ Com medo de que você só me ame sem roupa/ Mas você está tão linda nesse vestido/ Sentir tanta sua falta me deixa deprimido/ Mas estou divagando, porque”.
Apesar da coincidência entre a música e a vítima, não há confirmação da polícia ou das autoridades de que a Celeste da música seria a mesma encontrada morta.
Outra conexão entre Celeste e D4vd também virou alvo de especulação nas redes sociais. Antes mesmo da identificação do corpo, a polícia confirmou que a vítima tinha uma tatuagem no dedo indicador direito com a inscrição “Shhh…”. A tatuagem da vítima é a mesma de D4vd, que também tem o termo tatuado no mesmo local.
Entenda o caso
O caso é tratado como homicídio. A investigação começou após funcionários de um pátio de veículos apreendidos notarem um odor forte vindo de um Tesla rebocado em Hollywood Hills. Dentro do automóvel, os agentes encontraram um corpo esquartejado, em avançado estado de decomposição, embalado em um saco plástico.
Celeste Rivas estava desaparecida desde abril de 2024 e o corpo dela foi encontrado dentro do Tesla no dia 8 de setembro. O veículo estava registrado no nome de David Anthony Burke, conhecido artisticamente como D4vd.
D4vd tem colaborado com as autoridades e segue cumprindo sua agenda profissional. O cantor é uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil, que ocorrerá em março do próximo ano.
Até o momento, D4vd não se pronunciou sobre o caso. A assessoria dele informou, em nota, que o músico foi notificado do ocorrido e que, “embora ainda esteja em turnê, está cooperando totalmente com as autoridades”.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
