Música e tatuagem ligam D4vd a adolescente encontrada morta, diz site
Carro registrado em nome de D4vd está sob investigação policial após uma adolescente de 15 anos ser encontrada morta dentro dele

Uma canção atribuída ao músico norte-americano D4vd e que circula nas redes sociais pode conectá-lo à vítima encontrada morta no carro dele. Trata-se de uma adolescente de 15 anos, identificada pela polícia como Celeste Rivas, encontrada esquartejada e em estado avançado de decomposição no carro do cantor.
Segundo o TMZ, a música que circula na web foi postada em uma plataforma de áudio, onde D4vd compartilhava músicas inéditas e inacabadas. O título da canção seria “Celeste_Demo unfin” (Demo inacabada Celeste, na tradução para o português), mesmo nome da jovem encontrada morta.
Na letra, D4vd canta: “Oh, Celeste/ A garota com meu nome tatuado no peito/ Sinto seu cheiro nas minhas roupas como cigarros// Ouço sua voz cada vez que respiro/ Estou obcecado”. Em outro trecho, ele reflete: “Oh, Celeste/ Com medo de que você só me ame sem roupa/ Mas você está tão linda nesse vestido/ Sentir tanta sua falta me deixa deprimido/ Mas estou divagando, porque”.
Apesar da coincidência entre a música e a vítima, não há confirmação da polícia ou das autoridades de que a Celeste da música seria a mesma encontrada morta.
Outra conexão entre Celeste e D4vd também virou alvo de especulação nas redes sociais. Antes mesmo da identificação do corpo, a polícia confirmou que a vítima tinha uma tatuagem no dedo indicador direito com a inscrição “Shhh…”. A tatuagem da vítima é a mesma de D4vd, que também tem o termo tatuado no mesmo local.
Entenda o caso
O caso é tratado como homicídio. A investigação começou após funcionários de um pátio de veículos apreendidos notarem um odor forte vindo de um Tesla rebocado em Hollywood Hills. Dentro do automóvel, os agentes encontraram um corpo esquartejado, em avançado estado de decomposição, embalado em um saco plástico.
Celeste Rivas estava desaparecida desde abril de 2024 e o corpo dela foi encontrado dentro do Tesla no dia 8 de setembro. O veículo estava registrado no nome de David Anthony Burke, conhecido artisticamente como D4vd.
D4vd tem colaborado com as autoridades e segue cumprindo sua agenda profissional. O cantor é uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil, que ocorrerá em março do próximo ano.
Até o momento, D4vd não se pronunciou sobre o caso. A assessoria dele informou, em nota, que o músico foi notificado do ocorrido e que, “embora ainda esteja em turnê, está cooperando totalmente com as autoridades”.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
