Paolla Oliveira chama Virginia de “menina” e causa polêmica na web
Alguns fãs de Virginia Fonseca reclamaram nas redes sociais após Paolla Oliveira chamar a influenciadora de “menina” em seu discurso
Durante a coroação de Virginia Fonseca como nova rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira causou polêmica ao se referir à influenciadora como “menina”. A escolha da palavra dividiu opiniões nas redes sociais: enquanto alguns internautas criticaram o comentário, outros defenderam a atriz, dizendo que se tratava apenas de uma referência à diferença de idade entre as duas.
Em seu discurso, Paolla se emocionou e ressaltou a continuidade da tradição do samba: “O ciclo não se encerra. A história continua. A gente tá só transformando. Eu hoje estou passando minha coroa para uma menina que está também querendo ter o lugar dela para brilhar, para reinar em paz e vai ser lindo”, declarou.
Apesar do tom emocionado, muitos seguidores não gostaram da forma como Virginia foi chamada. Alguns comentaram nas redes.
“Adorava a Paolla, mas hoje achei de péssimo tom as atitudes dela em relação à Virgínia. Bem passiva-agressiva. Virgínia não é uma menina… é uma mulher, que tem três filhos, empresária, milionária, extremamente simpática e respeitosa com a Paolla”, disse uma pessoa.
Outro internauta reforçou: “Virginia não é menina, é uma mulher muito bem vivida”.
Por outro lado, fãs de Paolla defenderam a atriz, explicando que o uso da palavra foi apenas uma forma carinhosa de se referir à diferença de idade: “Acho que ela disse ‘menina’ pela pouca idade da Virginia em relação à dela”.
“Ela se referiu à Virgínia como ‘menina’ pelo simples fato de ser muito mais nova. Certeza que entenderam, mas gostam de se fazer para poder militar!”, comentou outro.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
