Babado

Amanda Kimberlly rebate acusações de criar perfis falsos para atacar Bruna Biancardi e filhos

Modelo nega envolvimento em ataques virtuais contra a família de Neymar e exige provas das acusações

Por 7Segundos com Revista Quem 28/09/2025 11h11 - Atualizado em 28/09/2025 11h11
Amanda Kimberlly rebate acusações de criar perfis falsos para atacar Bruna Biancardi e filhos
Modelo nega envolvimento em ataques virtuais contra a família de Neymar e exige provas das acusações - Foto: Reprodução

Amanda Kimberlly, de 31 anos, se manifestou publicamente após viralizarem nas redes sociais acusações de que ela teria criado perfis falsos no Instagram para atacar Bruna Biancardi, de 31, e as filhas da influenciadora, Mavie, de 1 ano, e Mel, de 2 meses. As meninas são frutos do relacionamento de Bruna com Neymar, de 33 anos, enquanto Amanda é mãe de Helena, de 1 ano, com o jogador de futebol.

A polêmica começou quando uma conta no X, antigo Twitter, levantou a teoria de que Amanda teria criado perfis falsos para fomentar ataques à família de Neymar. Entre os perfis citados estava o @tryyourluckbb, que depois teria mudado para @hey3kiki, supostamente por ter sido “descoberto”, e acabou sendo desativado durante a confusão.

As acusações se baseiam em supostas evidências de que Amanda seguia o perfil em questão, assim como amigos próximos dela. Além disso, a modelo teria curtido comentários que sugeriam que Bruna “se inspirou” em Amanda para iniciar a prática de luta, já que Amanda compartilhou recentemente que pratica boxe.

Em suas redes sociais, Amanda refutou as acusações de forma veemente. “MAIS UMA MENTIRA”, escreveu. Ela ainda questionou: “Primeiro, me apresentem a PROVA da acusação. Eu não vi nenhum print em que eu fale mal ou ataque crianças. Vocês pegam uma chamada absurda dessas, tratam como verdade absoluta e pronto, o circo está armado. Onde está o PRINT da acusação?”.

O episódio reforça uma tensão recente entre Amanda e Bruna. A controvérsia começou quando Bruna pediu que Amanda apagasse uma foto de Helena. Amanda explicou a razão do pedido e aproveitou para desabafar sobre os ataques de ódio que sua filha enfrenta diariamente, revelando também conversas privadas que teve com a atual esposa de Neymar.