Amanda Kimberlly rebate acusações de criar perfis falsos para atacar Bruna Biancardi e filhos
Modelo nega envolvimento em ataques virtuais contra a família de Neymar e exige provas das acusações
Amanda Kimberlly, de 31 anos, se manifestou publicamente após viralizarem nas redes sociais acusações de que ela teria criado perfis falsos no Instagram para atacar Bruna Biancardi, de 31, e as filhas da influenciadora, Mavie, de 1 ano, e Mel, de 2 meses. As meninas são frutos do relacionamento de Bruna com Neymar, de 33 anos, enquanto Amanda é mãe de Helena, de 1 ano, com o jogador de futebol.
A polêmica começou quando uma conta no X, antigo Twitter, levantou a teoria de que Amanda teria criado perfis falsos para fomentar ataques à família de Neymar. Entre os perfis citados estava o @tryyourluckbb, que depois teria mudado para @hey3kiki, supostamente por ter sido “descoberto”, e acabou sendo desativado durante a confusão.
As acusações se baseiam em supostas evidências de que Amanda seguia o perfil em questão, assim como amigos próximos dela. Além disso, a modelo teria curtido comentários que sugeriam que Bruna “se inspirou” em Amanda para iniciar a prática de luta, já que Amanda compartilhou recentemente que pratica boxe.
Em suas redes sociais, Amanda refutou as acusações de forma veemente. “MAIS UMA MENTIRA”, escreveu. Ela ainda questionou: “Primeiro, me apresentem a PROVA da acusação. Eu não vi nenhum print em que eu fale mal ou ataque crianças. Vocês pegam uma chamada absurda dessas, tratam como verdade absoluta e pronto, o circo está armado. Onde está o PRINT da acusação?”.
O episódio reforça uma tensão recente entre Amanda e Bruna. A controvérsia começou quando Bruna pediu que Amanda apagasse uma foto de Helena. Amanda explicou a razão do pedido e aproveitou para desabafar sobre os ataques de ódio que sua filha enfrenta diariamente, revelando também conversas privadas que teve com a atual esposa de Neymar.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
