Ludmilla reage a falas de Gabriel David após polêmica com Lancelotti
Após Gabriel David rebater falas de Brunna Gonçalves e criticar comportamento de Ludmilla, cantora rebateu discurso
A polêmica entre Ludmilla, Brunna Gonçalves, Gabriel David e Giovanna Lancellotti ganhou mais um capítulo na noite desta terça-feira (30/9). A cantora rebateu falas do presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) sobre um suposto comportamento dela com a esposa dele.
“Ah, Gabriel, me poupe De onde veio essa ideia? Eu não preciso pedir nada para ninguém, e se tiver algo a dizer, eu falo diretamente. A Brunna apenas se defendeu das mentiras que estão sendo espalhadas sobre ela”, disparou a artista.
Ela ainda ressaltou que a história tem “dois lados, duas versões”. “E vocês sabem muito bem como tudo aconteceu. Ninguém precisa aceitar mentiras, e quem fala também precisa estar pronto para ouvir. Eu não vivo de fofoca, vivo de música. Quem começou tudo isso, inclusive com pronunciamento sem pé nem cabeça, foram vocês. E se falar mais, vai ouvir daqui também”, finalizou.
Segundo o presidente de honra da Beija-Flor, Ludmilla não teria conversado com Lancelotti sobre não ter conseguido ir ao casamento deles por causa do nascimento de Zuri. A situação teria deixado a noiva chateada.
Últimas notícias
DMTT amplia itinerários de ônibus para jogos de CSA e CRB no Rei Pelé
Justiça promove mutirão para reconhecimento de paternidade em Maceió
[Vídeo] Saiba quando adesivar o carro para campanha pode afetar o seguro
Suspeito de matar trabalhador em oficina na Jatiúca é preso com arma e drogas
BC decreta liquidação extrajudicial de instituições do Grupo Simpala
[Vídeo] Aluguel consignado pode permitir desconto direto no salário do trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
