Centro de Pesquisas Cênicas traz o espetáculo ‘Shrek - O Musical’ neste domingo (12)
O espetáculo ocorre no Centro de Inovação de Jaraguá, às 19h, e traz uma aventura divertida para toda a família
O Centro de Pesquisas Cênicas (CEPEC), considerado uma das melhores escolas de teatro da capital alagoana, entra em cartaz com seu mais novo sucesso infanto-juvenil, “Shrek – O Musical”. O espetáculo contará com elenco de peso e uma aventura divertida e encantadora sobre aceitar as diferenças.
“Shrek – O Musical”, é uma adaptação livre inspirada no famoso ogro que conquistou gerações. A apresentação acontece em sessão única no Centro de Inovação de Jaraguá com duração de aproximadamente 1 hora, o espetáculo é voltado para toda a família e promete arrancar risadas e emocionar com sua mensagem sobre empatia, amizade e aceitação.
“Com uma linguagem leve, teatral e lúdica, o espetáculo reinventa o universo de Shrek com originalidade e humor, tornando a experiência única tanto para quem já conhece a história quanto para quem vai se encantar pela primeira vez”, destaca a diretora geral do espetáculo Aldine de Souza.
No palco, o elenco é formado por nove adolescentes estudantes do curso livre de teatro do CEPEC, com a participação especial de 13 atores convidados, incluindo duas talentosas crianças, que dão vida a personagens carismáticos e inesquecíveis em meio a cenários encantados e figurinos criativos.
O Cepec vem ganhando espaço no cenário do teatro alagoano e já conquistou apresentações em outros municípios. Seu último sucesso de bilheteria com reconhecimento estadual foi “As Criadas”, apresentado em Penedo no último final de semana. O Centro de Pesquisas Cênicas proporciona ao estado relevância para a cultura em Alagoas e na capital, expandindo arte e profissionalizando estudantes.
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
