Virginia compara relação com Vini Jr. e Zé Felipe: 'Foi um turbilhão'
Virginia Fonseca comentou sobre sua relação com Vini Jr. e detalhou a diferença do namoro com ele e o casamento com Zé Felipe
Virginia Fonseca comparou o seu relacionamento com Vini Jr., com quem namora desde outubro, com o casamento com Zé Felipe, seu ex-marido. A influenciadora garantiu que, com o jogador de futebol, tudo é mais “calmo”.
A empresária relembrou que acelerou as etapas de seu relacionamento com Zé Felipe. Eles foram morar juntos após 15 dias que haviam se conhecido e logo já estavam esperando a primeira filha, Maria Alice.
“Meu relacionamento com o Zé foi muito intenso. Tanto eu, quanto ele, somos muito intensos. Então, quando a gente começou foi um turbilhão. Quando eu vi, já estava grávida e casada. Não vivemos essa fase de namoro, que agora estou vivendo com o Vini”, afirmou ela à Quem.
Já sobre o jogador de futebol, Virginia diz: “Nos conhecemos, ficamos conversando por um mês para depois a gente encontrar, daí começamos a namorar e agora a gente está vivendo a fase do namoro, calmo”.
Virginia e Zé Felipe são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1. Eles anunciaram o fim do casamento em maio deste ano, por meio de um post nas redes sociais.
Últimas notícias
MPAL reúne promotores para alinhar atuação nas Eleições 2026 em Alagoas
Jequiá da Praia recebe Prêmio Município Alfabetizador no Seminário da UNDIME
Moradores da parte alta de Maceió serão beneficiados com regularização fundiária
Renan Filho grava guia eleitoral com Lula e diz estar mais preparado para AL
Colisão entre motos deixa homem ferido no município de Japaratinga
Homens armados invadem oficina, atiram contra carro e ateiam fogo em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
