Luiza Possi faz desabafo associado a Bolsonaro e revolta fãs
Luiza Possi causou revolta entre os fãs nas redes ao publicar um vídeo falando sobre fé e injustiça, rapidamente associado a Bolsonaro
Luiza Possi causou revolta nos fãs nesta quarta-feira (26/11) ao fazer um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado a 27 anos e 3 meses de pena. A mensagem foi vista por internautas como uma reflexão indireta sobre o momento político e provocou críticas à cantora.
No vídeo, Luiza falou sobre o poder de Deus diante das injustiças. Ela reconheceu que o período é difícil e que o futuro pode parecer assustador, mas reforçou sua confiança de que, “em nome de Jesus”, o livramento virá acompanhado da chamada “dupla honra”.
A publicação rapidamente ganhou contornos políticos, com internautas relacionando o desabafo à condenação de Bolsonaro. A associação desencadeou uma onda de críticas à cantora, especialmente entre seguidores que discordaram do teor da mensagem.
“Eu amava escutar a música Folhetim que ela cantava! Vou até deletar da minha playlist, credo”, comentou uma seguidora. Outro ironizou: “Dito isso, Lula continua presidente”.
“Faz uns dois meses que eliminei do meu Deezer as músicas dela. Nada dela eu ouço e nem quero. O vídeo estava mudo aqui, apenas li a mensagem. O que ela se revelou me causou espanto”, afirmou um internauta.
“O desabafo só mostra que Luiza Possi está totalmente descolada da realidade bíblica e desconhece completamente aquilo que ela diz que acredita. Foram várias Luizas, pessoas como ela, que pregaram Jesus numa cruz”, escreveu outro usuário do Instagram.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
