Luiza Possi faz desabafo associado a Bolsonaro e revolta fãs
Luiza Possi causou revolta entre os fãs nas redes ao publicar um vídeo falando sobre fé e injustiça, rapidamente associado a Bolsonaro
Luiza Possi causou revolta nos fãs nesta quarta-feira (26/11) ao fazer um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado a 27 anos e 3 meses de pena. A mensagem foi vista por internautas como uma reflexão indireta sobre o momento político e provocou críticas à cantora.
No vídeo, Luiza falou sobre o poder de Deus diante das injustiças. Ela reconheceu que o período é difícil e que o futuro pode parecer assustador, mas reforçou sua confiança de que, “em nome de Jesus”, o livramento virá acompanhado da chamada “dupla honra”.
A publicação rapidamente ganhou contornos políticos, com internautas relacionando o desabafo à condenação de Bolsonaro. A associação desencadeou uma onda de críticas à cantora, especialmente entre seguidores que discordaram do teor da mensagem.
“Eu amava escutar a música Folhetim que ela cantava! Vou até deletar da minha playlist, credo”, comentou uma seguidora. Outro ironizou: “Dito isso, Lula continua presidente”.
“Faz uns dois meses que eliminei do meu Deezer as músicas dela. Nada dela eu ouço e nem quero. O vídeo estava mudo aqui, apenas li a mensagem. O que ela se revelou me causou espanto”, afirmou um internauta.
“O desabafo só mostra que Luiza Possi está totalmente descolada da realidade bíblica e desconhece completamente aquilo que ela diz que acredita. Foram várias Luizas, pessoas como ela, que pregaram Jesus numa cruz”, escreveu outro usuário do Instagram.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
