Filhas de Flávia Alessandra e Bonner quebram silêncio sobre namoro
Giulia Costa e Bia Bonemer explicam por que nunca desmentiram os rumores de que viveriam um relacionamento no passado
Giulia Costa e Bia Bonemer falaram pela primeira vez sobre os antigos rumores de que teriam mantido um relacionamento lésbico discreto, boato que viralizou nas redes anos atrás. As duas participaram de um podcast e detalharam por que decidiram não desmentir a história na época.
Bia contou que, no início, ambas encararam as especulações com humor. Segundo ela, rebater o assunto imediatamente poderia soar como se estivessem ofendidas com a possibilidade. Giulia reforçou que não houve qualquer envolvimento amoroso entre elas.
“Não é como se estivessem falando que a gente é mau caráter. Estavam falando que a gente era lésbica e namorávamos, é mentira”, afirmou a filha de Flávia Alessandra ao podcast Nepograma.
Bia acrescentou que os boatos demoraram a desaparecer e, com o tempo, passaram a ganhar conotações sexuais. A situação chegou ao ponto de afastar possíveis pretendentes em festas.
“Quando eu comecei a namorar, a família do padrasto dele é da Espanha, são espanhóis mesmo, moram na Espanha. Aí a minha sogra foi contar para eles e a avó falou assim: ‘Ué, ela não gosta de meninas?’”, brincou Bia.
Últimas notícias
Limoeiro de Anadia se destaca como referência em Educação Ambiental e Coleta Seletiva
Caso Micael: polícia divulga foto de um dos suspeitos de matar jogador
Veículo bate contra parede e deixa condutor preso às ferragens em Rio Largo
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
