Filho de Carla Perez e Xanddy, Victor Alexandre mostra corpo trincado após treino pesado
Jovem que completou 22 anos em dezembro, se prepara para campeonato de fisiculturismo, que acontece em maio
Quando o assunto é fisiculturismo, o primogênito de Carla Perez e Xanddy Harmonia prova a todo instante que é bastante focado. Na noite desta segunda-feira (7), por exemplo, o jovem compartilhou cliques exibindo o corpo trincado após um treino bastante intenso, que entre os exercícios contou com abdominais, puxada e remada.
"Oficialmente faltam só 27 dias para subir no palco do NPC Natural. Agora é manter o que foi construído: carga alta, intensidade controlada e execução no detalhe — mesmo depletado", disse, nas redes sociais, o jovem que completou 22 anos em dezembro, destacando que estava exausto.
Victor mostrou também uma refeição feita no carro, que continha mirtilos, frango, arroz e espinafre antes das 11 horas da manhã. "Está sendo muito bom treinar de manhã, porque minhas refeições com mais carboidrato estão sendo meu café da manhã", celebrou.
NPC Natural (ou NPC Naturals) voltada exclusivamente para atletas que não utilizam esteroides anabolizantes ou substâncias ilícitas. A disputa é uma divisão de competições da NPC Worldwide — a maior organização de fisiculturismo amador do mundo e, em 2026, acontece dia 16 de maio.
"A cada dia você me surpreende mais", derreteu-se a noiva de Victor, Jarline Batista. Carla também incentivou o filho na postagem, usando um gif que dizia: "Fique firme". A ex-dançarina do É o Tchan também é mãe Camilly Victória, ambos fruto do casamento de 24 anos com Xanddy.
Últimas notícias
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
