CRB perde para o São Paulo e está fora da Copa do Brasil

Não deu para o CRB. Jogando no Estádio Rei Pelé, o Galo perdeu para o São Paulo por 3x0 e foi eliminado da Copa do Brasil. Os gols do time paulista foram marcados por Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio. No primeiro jogo, em São Paulo, o time da casa havia vencido por 2x0. O Tricolor do Morumbi irá conhecer o seu adversário na 4ª fase da Copa do Brasil através de sorteio.
O São Paulo abriu o placar logo aos cinco minutos da primeira etapa. Valdívia cruzou, Cueva desviou e a bola sobrou para o atacante Marcos Guilherme acertar um belo chute de fora da área. A melhor chance do Galo foi aos 28 minutos. Willians Santana avançou pelo lado esquerdo e chutou, o goleiro Jean desviou e o atacante Neto Baiano, com o gol vazio, deu um carrinho, mas não acertou a bola em cheio e mandou para fora.
Aos dois minutos do segundo tempo, os visitantes ampliaram a vantagem. Valdívia recebeu dentro da área e fez 2x0. Com 13 minutos da segunda etapa, o zagueiro Rodrigo Caio aproveitou a cobrança de escanteio e, de cabeça, fechou o placar para o São Paulo.
O Galo volta a campo neste domingo (18). O desafio da vez será contra o Coruripe, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela semifinal do Campeonato Alagoano. Enquanto que o São Paulo jogará no sábado (17), às 16h, fora de casa, contra o São Caetano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Ficha técnica:
CRB 0x3 São Paulo
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ / Estádio Rei Pelé, Maceió-AL - 19h30
Gols: Marcos Guilherme (aos 5 minutos do 1º tempo), Valdívia (aos 2 minutos do 2º tempo) e Rodrigo Caio (aos 13 minutos do 2º tempo).
CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão (Serginho), Juliano, Edson Ratinho (Rafael Bastos) e Willians Santana; Juninho Potiguar e Neto Baiano (Marcão). Técnico: Mazola Júnior.
São Paulo: Jean; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Júnior Tavares (Liziero); Jucilei, Petros (Lucas Fernandes) e Cueva; Valdívia, Marcos Guilherme e Tréllez (Brenner). Técnico: André Jardine.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
