ASA
Nota de Repúdio - Foto: Divulgação
Diretoria do ASA emite nota que repudia ação de vândalos contra delegação do CRB
08/03/2018 13h01

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou nesta manhã de quinta-feira, uma nota de repúdio após o ônibus da delegação do Clube de Regatas Brasil (CRB) ser atacado com pedras e bombas por vândalos transvestidos de torcedores do Alvinegro.
Além dos danos materiais causados no veículo oficial do time da capital, três atletas ficaram feridos. O ASA lamenta e manifesta sua reprovação aos fatos ocorridos.
Além disso, o ASA declara sua postura de absoluta colaboração para as investigações e demais esclarecimentos a fim de punir os envolvidos por tal conduta reprovável.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas
Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Polícia
Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
polêmica
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

ainda há tempo
Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

CIDADE TURÍSTICA
São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

maceió
Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado