Após derrota, técnico do CSA diz: "A gente precisa mudar, principalmente a atitude"

Além do resultado, o desempenho do CSA contra o ASA foi abaixo do esperado pelos azulinos. A derrota por 1x0, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, coloca pressão para a partida em Maceió. Sem criar grandes chances, o técnico do Azulão, Marcelo Cabo, comentou após o duelo que a equipe necessita de mudanças.
"A gente precisa mudar, principalmente a atitude. Eles tiveram muito mais atitude que a gente, se lançaram mais ao jogo que a gente. Não conseguimos reverter essa situação do jogo. Temos a partida de terça-feira (20) com o Ceará, tem esse contra o ASA. Agora é trabalhar bastante e analisar o que aconteceu aqui para que possamos reverter e ter uma vitória em casa, diante da nossa torcida, para ter a classificação para a final".
O comandante azulino reconheceu a má atuação da equipe e mantém confiança na classificação.
"Não estivemos em uma boa noite. As coisas não funcionaram como a gente imaginava. O primeiro tempo muito abaixo. Tentamos fazer as correções para o segundo tempo, até que equilibramos melhor. Em uma infelicidade, a bola desviou, enganou o Alexandre Cajuru [goleiro do CSA] e tomamos o gol. É notório que o ASA foi melhor que a gente na partida. É ter tranquilidade nesse momento. Foram os primeiros 90 minutos. Ainda temos 90 minutos no Estádio Rei Pelé e totais condições de reverter. Uma vitória simples nos dá a classificação. É o momento de ter tranquilidade e analisar o que aconteceu".
Os jogadores do Azulão folgam nesta quinta-feira (15). A reapresentação está marcada para a tarde desta sexta-feira (16). Durante o fim de semana, os treinamentos serão na manhã de sábado e domingo. O CSA volta a campo contra o Ceará, na terça-feira (20), às 21h45, pela Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
