Com golaços no segundo tempo, CRB vira e ganha do Coruripe por 2x1

O CRB foi até Coruripe, ganhou por 2x1 e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Alagoano. No Estádio Gerson Amaral, os mandantes abriram o placar, mas o Galo virou com dois golaços de fora da área.
O Hulk saiu na frente no fim do primeiro tempo. Aos 45 minutos, o meia Palhinha cobrou pênalti e fez 1x0. Na segunda etapa, aos 15 minutos, Juninho Potiguar arriscou de longe e acertou no ângulo do goleiro Roque Alan. De falta, aos 35 minutos, Ayrton mandou uma bomba, virando para o CRB.
As duas equipes terão desfalques no segundo jogo. O atacante Ivan, do Coruripe, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Quem também levou o terceiro amarelo e estará de fora é o meia Leílson, do CRB.
A segunda partida entre Coruripe e CRB será no domingo que vem, dia 25, em Maceió, às 16h. Jogando no Estádio Rei Pelé, o Galo avança para a final com qualquer vitória ou empate. Para chegar na decisão, o Coruripe precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Antes de definir sua vida no estadual, o CRB encara o Confiança, em Aracaju, na quinta-feira (22), pela Copa do Nordeste.
Ficha técnica:
Coruripe 1x2 CRB - 18/03/2018 - Estádio Gerson Amaral, Coruripe-AL
Gols: Palhinha (Coruripe); Juninho Potiguar e Ayrton (CRB)
Árbitro: José Ricardo Laranjeira-AL. Auxiliares: Pedro Jorge Santos-AL e Wladson Michellangelo Oliveira-AL
Coruripe: Roque Alan; Renato, Moisés, Paulo Oliveira e Jackson; Mateus, Jair Amaral, Filipe André (Clebson) e Palhinha; Bahia (Thiaguinho) e Ivan. Técnico: Joécio Barbosa.
CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho (Serginho) e Leilson; Wliians Santana (Juninho Potiguar) e Neto Baiano (Marcão). Técnico: Mazola Júnior.
Veja também
Últimas notícias

Saques da poupança superam depósitos em R$ 6,25 bilhões em julho

Prefeitura de Penedo promove reflexão sobre violência contra a mulher com exibição de filmes e roda de conversa

Roupas, perfumes e celulares lideram lista de presentes mais desejados pelos pais em Alagoas

Traficante do Rio de Janeiro ordenou execução de dono de oficina no Eustáquio Gomes
![[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió](https://img.7segundos.com.br/FiAnO7oGaRSNerJT5VivGTAxb-U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-08-at-094242.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió

Médico arapiraquense emociona ao mostrar presentes que recebe dos pacientes da zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
