Futebol

No Gerson Amaral, Coruripe e CRB duelam pela semifinal do Alagoano

Por 7Segundos 18/03/2018 09h09
No Gerson Amaral, Coruripe e CRB duelam pela semifinal do Alagoano
Pela semifinal do Alagoano, Coruripe e CRB se enfrentam no Gerson Amaral - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Coruripe e CRB fazem o primeiro confronto pela semifinal do Campeonato Alagoano neste domingo (18), às 16h. No Estádio Gerson Amaral, Hulk e Galo buscam sair na frente por uma vaga na grande decisão do estadual.

Jogando em casa, o Coruripe tem duas ausências certas. O zagueiro Edson Veneno e o atacante Bambam estão suspensos. O volante Sorim, que estava lesionado, pode aparecer entre os relacionados. Para tentar chegar na final, o clube do litoral sul quer fazer valer o mando de campo. Nos quatro jogos em casa da primeira fase, o Coruripe ganhou duas vezes, contra ASA e Dimensão Saúde, e foi derrotado pelo CRB e Santa Rita.

No lado regatiano, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com o meia Rafael Bastos, que vai cumprir suspensão. A dúvida da vez é o zagueiro Anderson Conceição, que sentiu a coxa direita na partida de quarta-feira (14) contra o São Paulo. Quem tem treinado, mas não teve sua presença confirmada, é o meia Leílson, que se recupera de lesão.

No duelo pela primeira fase, válido pela terceira rodada, o CRB derrotou o Coruripe, fora de casa, por 2x1. Na outra semifinal do Alagoano, o ASA venceu o CSA por 1x0. As segundas partidas da semifinal serão nos dias 24 (CSA x ASA ) e 25 de março (CRB x Coruripe).

O torcedor que for ao Estádio Gerson Amaral neste domingo (18) pagará R$ 20 pelo ingresso. A bola rola às 16h.

Prováveis escalações:

Coruripe: Roque Alan; Renato, Moisés, Paulo Oliveira e Jackson; Mateus, Jair Amaral, Filipe André e Palhinha; Bahia e Ivam. Técnico: Joécio Barbosa.

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Edson Borges (Anderson Conceição) e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Wliians Santana; Juninho Potiguar e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.

Árbitro: José Ricardo Laranjeira-AL. Auxiliares: Pedro Jorge Santos-AL e Wladson Michellangelo Oliveira-AL.