Futebol

CRB vence Treze por 2x1 e avança para as quartas de final do Nordestão

Por Augusto Oliveira - Estagiário 28/03/2018 20h08
CRB vence Treze por 2x1 e avança para as quartas de final do Nordestão
CRB x Treze, Copa do Nordeste - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB está na segunda fase da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (28), o Galo venceu o Treze-PB por 2x1 e garantiu a classificação para as quartas de final. Os gols foram marcados por Edson Ratinho e Flávio Boaventura (CRB). A equipe visitante descontou com Tibério.

O clube regatiano terminou com 11 pontos e na segunda posição do Grupo A. O líder da chave foi o Santa Cruz-PE, com 12 pontos. Agora, o CRB vai encarar um dos primeiros colocados. A primeira partida do mata-mata será no Estádio Rei Pelé. A definição do adversário será através de sorteio realizado pela CBF. Santa Cruz e Vitória são os primeiros colocados confirmados até o momento.

Logo com um minuto de jogo, Edson Ratinho cobrou falta e abriu o placar para o Galo. Na segunda etapa, aos 22 minutos, a zaga regatiana vacilou e o atacante Tibério deixou tudo igual. Mas aos 31, Edson Ratinho cobrou falta, o zagueiro Flávio Boaventura mandou de cabeça e fez 2x1 para o CRB.

Com a classificação confirmada, o CRB agora volta as atenções para a decisão do Campeonato Alagoano. No domingo, às 16h, o time pega o CSA, no Rei Pelé.

Ficha técnica:

CRB 2x1 Treze-PB – 28/03/2018 – Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN. Auxiliares: Vinicius Melo de Lima-RN e Jean Márcio dos Santos-RN.

Gols: Edson Ratinho e Flávio Boaventura (CRB); Tibério (Treze)

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Everton Sena; Willians Fernandes, Márcio Passos (Serginho), Tinga e Rafael Bastos; Juninho Potiguar (Ruan) e Marcão (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior.

Treze: Copetti; Alex Travassos (Júlio Barboza), Fernando Lopes, Marcão e Rayro; Johnnattan, Renatinho (Hugo Freitas), Chiquinho (Marcelinho) e Tininho; Tibério e Ceará. Técnico: Flávio Araújo.