Torcida do CRB marca presença no último treino antes da final do Alagoano
A torcida do CRB compareceu ao último treino da equipe antes da decisão do Campeonato Alagoano. Na manhã deste sábado (31), os regatianos foram ao CT Ninho do Galo, tiraram fotos com os jogadores e deram aquele incentivo antes do clássico contra o CSA.
O técnico Mazola Júnior comandou a atividade e terá força máxima para o primeiro jogo da final do estadual. O meia Leílson volta após cumprir suspensão.
A provável escalação é com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.
O Galo está disputando sua sétima final seguida do Campeonato Alagoano. Foi campeão em 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017. CSA e CRB se enfrentam neste domingo (1), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O segundo e decisivo jogo será no dia 8 de abril.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
