Torcida do CRB marca presença no último treino antes da final do Alagoano
A torcida do CRB compareceu ao último treino da equipe antes da decisão do Campeonato Alagoano. Na manhã deste sábado (31), os regatianos foram ao CT Ninho do Galo, tiraram fotos com os jogadores e deram aquele incentivo antes do clássico contra o CSA.
O técnico Mazola Júnior comandou a atividade e terá força máxima para o primeiro jogo da final do estadual. O meia Leílson volta após cumprir suspensão.
A provável escalação é com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.
O Galo está disputando sua sétima final seguida do Campeonato Alagoano. Foi campeão em 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017. CSA e CRB se enfrentam neste domingo (1), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O segundo e decisivo jogo será no dia 8 de abril.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
