Torcida do CRB marca presença no último treino antes da final do Alagoano
A torcida do CRB compareceu ao último treino da equipe antes da decisão do Campeonato Alagoano. Na manhã deste sábado (31), os regatianos foram ao CT Ninho do Galo, tiraram fotos com os jogadores e deram aquele incentivo antes do clássico contra o CSA.
O técnico Mazola Júnior comandou a atividade e terá força máxima para o primeiro jogo da final do estadual. O meia Leílson volta após cumprir suspensão.
A provável escalação é com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.
O Galo está disputando sua sétima final seguida do Campeonato Alagoano. Foi campeão em 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017. CSA e CRB se enfrentam neste domingo (1), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O segundo e decisivo jogo será no dia 8 de abril.
Veja também
Últimas notícias
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
