Dirigentes e técnico vão decidir se abrem treino para os torcedores do CSA
O presidente do CSA, Rafael Tenório, admitiu a possibilidade de abrir um treino desta semana para os torcedores. Mas segundo o dirigente do Azulão, apenas depois de uma conversa entre ele, o técnico Marcelo Cabo e Raimundo Tavares, Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, é que a decisão será tomada.
“Eu não gosto de tomar as decisões só. Vou consultar o presidente Raimundo Tavares e o nosso treinador. Se eles forem favoráveis, a gente abre o treino para torcida. Mas só posso dizer isso depois que conversar com eles”, disse Rafael.
Assim como na semana passada, alguns treinos serão no Estádio Nelson Peixoto Feijó, no bairro da Via Expressa. Para ser campeão, o CSA precisa vencer por dois gols de diferença. Caso a vitória seja por um gol, a partida será decidida na disputa de pênaltis.
CRB e CSA se enfrentam no próximo domingo (8), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
