CRB vence CSA por 1x0 e fica a um empate do título estadual

O CRB venceu o CSA por 1x0, pela primeira partida da final do Campeonato Alagoano. A partida foi no Estádio Rei Pelé, na tarde deste domingo (1).
O gol foi marcado logo aos dois minutos de jogo com Neto Baiano, após uma falha da defesa azulina. Com a vitória, o Galo pode até empatar que ficará com o título do Campeonato Alagoano.
Se quiser ser campeão, o Azulão precisa ganhar por dois gols de diferença. Qualquer vitória do CSA por um gol leva o jogo para a disputa por pênaltis. A segunda partida será no próximo domingo (8), as 16h, no Estádio Rei Pelé.
As duas equipes folgam nesta segunda-feira (2). A reapresentação será na tarde da terça-feira (3).
Ficha técnica:
CSA 0x1 CRB - 01/04/2018 - Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG
Gol: Neto Baiano (CRB)
CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Boquita, Daniel Costa, Echeverria (John Lennon) e Didira (Giva); Josimar. Técnico: Marcelo Cabo.
CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura (Everton Sena), Anderson Conceição e Diego; Feijão, Willians Fernandes, Edson Ratinho (Serginho) e Leilson; Willians Santana (Juninho Potiguar) e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
